segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Capítulo 101


A festa correu bem e Sebastian agiu normal pelo resto da noite, mas ele parecia ter ficado um pouco chateado com o que eu disse. Quando chegamos em casa, eu fui pedir desculpas à ele.

Você: Bastian.
Sebastian: Oi?
Você: Você ficou chateado com o que eu disse?
Sebastian: Não, tudo bem.
Você: Eu te conheço. Me desculpa, tá?
Sebastian: Tá tudo bem, sério. Não precisa pedir desculpa, você tá certa.
Você: Você acha?
Sebastian: Acho. Talvez eu esteja sendo um pouco possessivo demais.

Ele me deu um beijo na bochecha e subiu pro quarto.

~

Nós estávamos no estúdio esperando Scooter chegar e eu fui até um frigobar para procurar algo para beber, Jeydon me seguiu e colocou um dos braços ao redor da minha cintura quando nos abaixamos pra ver o que iríamos pegar.

Sebastian: Você pode por favor tirar as mãos da minha namorada?

Ele tirou o braço do Jeydon de mim.

Sebastian: Agradeço.
Jeydon: Qual é, cara? Eu só coloquei meu braço nela, eu nem encostei nela direito!
Você: Sebastian!
Sebastian: O que foi?
Você: Como "o que foi?". Você prometeu que ia parar com essa palhaçada!
Sebastian: Me desculpa, eu...
Você: Eu sinceramente acho que se você não consegue entender que eu não sou propriedade sua, talvez nós não devamos ficar juntos.
Sebastian: Tá terminando comigo?
Você: Estou. Me desculpa, mas não dá pra ficar assim.
Sebastian: Espera.
Você: O que foi?
Sebastian: Eu não vou fazer de novo, eu prometo.
Você: Você prometeu da outra vez.
Sebastian: O que aconteceu com "todos merecem uma segunda chance"?
Você: É a sua milésima chance. E, sejamos sinceros, não estava dando certo, de qualquer jeito.
Sebastian: O que quer dizer?
Você: Ficou cansativo, sabe? Nós estamos juntos o tempo todo, está começando a enjoar.
Sebastian: Espera, volta aqui...

Ele tentou pegar o meu braço, mas eu escapei da sua mão e andei em direção a uma outra sala do estúdio.

Você off.
Justin on.

Eu a segui, mesmo que Jeydon tenha achado que não era uma boa ideia, e, quando entrei na sala, ela estava escrevendo alguma coisa em um caderno.

Justin: Eu esperava que você estivesse bem pior.
Você: Posso falar a verdade? Por mais que eu ame ele, está ficando cansativo. Ele está sempre comigo e vive me tratando como se eu fosse uma pedra preciosa que ninguém pode tocar. Isso cansa.
Justin: Não era você que queria ficar com ele porque ele estaria sempre com você?
Você: Pessoas fazem escolhas erradas, Justin.
Justin: E se eu for a sua escolha certa?

Ela apertou os lábios pensando em uma resposta, mas a única resposta existente não era pra ser dita. Era pra ser feita. Eu coloquei uma mecha do cabelo dela pra trás da orelha e pressionei meus lábios contra os dela. Suas mãos entraram no meu cabelo e não houve nenhum tipo de protesto ou ameça de que ela fosse parar o beijo, ela apenas o correspondeu e isso fez o frio na barriga que eu estava sentindo ir embora. Seria o momento perfeito. Seria. Se Sebastian não tivesse aberto a porta.

8 comentários:

  1. OMB Meu Deus Pedro esta perfeito continua logo se não eu vou ter um Heart Attack okk??
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG BASTIANNNNNNNNNN VEM AQUI SEU LINDO :D

    bastian: Oi tay fala ae!
    eu: Se eu fosse você dava meia volta e faça um favor ok! NUNCA MAIS ENTRE NESSE QUARTOO!

    AAAINNN JAY B NA AREAAA MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


    HEARTBREAKER IS DIVOOOOOOOOOOOO MORRIIIIIIIII MORRIIIIIIIIIIII MORRI MORRIIIIIIIII MORRIIIIIIIIIIII
    MANOOOOOOOOOOOO FIQUEI ATÉ AS 2 DA MANHÃ OUVINDO....M TERIA FICADO MAIS SE A MINHA MÃE NÃO TIVESSE PEGADO MEU CELULAR :/

    VAAAAAAAAAAI CASA NA BT NADA OK EEEEUUUUUUUU VO ME DIVORCIA DE VOC E VO FALA PARA LEEH TBM SE DIVORCIAAA OIAAAAAA LÁ

    ¬¬' que coisa não posso nem sair por 546542452485 dias que ja arranja outra menina ¬¬'

    Não vai ter charada to chateada...

    MANOOOOOOOOOOOOOOOO FALTA 25 DIAS PARA MIMMMMM IIIIIII NAAAAAAAA BT EU TO MORRENDOO


    ta calma respira respira...

    Pedro seu lindo tira um dia pra me ajudar no inglês ~please buubuu~

    I love u so much

    Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to morrendo aqui TOO LOIRAAAAAAAAAAAAAAAAA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH CONSEGUIIIIIIIIIIIII EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH

    AGORA SÓ FALTA EU FAZER LUZES COLORIDAS PARA MIM GANHAR O ANO

    BEIJUSSSSSSS PARA TU SEM CASAMENTO TE AMO OK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      EU SEI MANOOOOOOOOOOW É PERFEITO PERFEITO PERFEITO PORRA MDS EU VOU MORRER

      CALMA GENTE TEM EU PRA TODO MUNDO PERA DÁ PRA DIVIDIR

      paaaaara eu nunca vou te substituir u.u

      FALTA MENOS DE DUAS SEMANAS AGORA CARA

      pode deixar haha ~professor mode on~

      AAAAAAAAEEEEEEEEE QUERO FOTO HEIN

      Excluir
  3. Continua meu anjo ta perfeito...Não demora a posta o próximo e fais um pouco maior lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa amr, é que eu fiquei muito tempo sem pc : / e obrigado :)

      Excluir
  4. QUE LINDOOOOO *-* *-*
    Sebastian sempre aparecendo quando não deve aiskdksks

    ResponderExcluir