terça-feira, 1 de outubro de 2013

Capítulo 100


Eu dei o endereço do club pra eles e nós fomos pra lá. Eu, [seu nome], Sebastian e Jeydon no meu carro, Chuck e Brodie no outro. Eu entrei no lado do motorista, Sebastian, [seu nome] e Jeydon no banco de trás.
Nós demoramos uma hora para chegar ao club por causa do trânsito e, na entrada, tinham alguns papparazzi que provavelmente não conseguiram boas fotos. Entramos e fomos pegar alguns lugares no bar. Eu me sentei, [seu nome] ao meu lado, Sebastian ao lado dela e os meninos ao lado dele. Nós pedimos algumas bebidas e "Sweet Nothing" do Calvin Harris com a Florence Welch começou a tocar.

Justin: Quer dançar comigo?
Você: Claro, Sebastian?
Sebastian: O que?
Você: Posso?
Sebastian: Não.
Você: Por que?
Sebastian: Por que?
Justin: Cara, eu não vou roubar ela, a gente só vai dançar um pouco.
Sebastian: Tudo bem...

Eu peguei o pulso dela e comecei a puxá-la para o centro da pista de dança.

Justin: Nem um pouco grudento o seu namorado, não?
Você: Depois de você dizer que quer voltar comigo, até eu seria grudenta.
Justin: Mas ele podia te dar um espaço, não?
Você: Não acho que ele seja tão ciumento assim.
Justin: Não? Ele tem ciume até da blusa que você tá usando.
Você: Não exagera.
Justin: Não é exagero. Mas chega de falar do Sebastian.
Você: Melhor mesmo.

Justin off.
Você on.

Eu estava olhando pro Justin, mas não prestava atenção no que ele dizia enquanto nós dançávamos, eu estava pensando no que ele disse. É, era verdade, Sebastian era um pouco grudento às vezes (às vezes?), mas ele era fiel. Talvez até demais. Ah, só o Justin pra colocar esses pensamentos na minha cabeça!
Quando a música acabou eu puxei ele de volta pro bar antes mesmo que ele pudesse dizer alguma coisa e me sentei ao lado do Sebastian.

Justin: Viu? Aqui está ela, sã e salva.
Sebastian: Se ela não estivesse, você também  não estaria.
Justin: Opa, calma, agressivo.
Sebastian: É sério, não provoca.
Justin: Por que? Vai fazer o que?
Você: Justin, para.

Eu puxei o Justin de volta para a cadeira ao meu lado e ele não resistiu, Sebastian também não disse mais nada provavelmente tentando evitar uma confusão.
"I Need Your Love" da Ellie Goulding começou a tocar e eu puxei Sebastian para dançar.

Sebastian: E o Justin?
Você: Bastian, esquece isso.
Sebastian: Não, é sério. Ele... Falou alguma coisa com você?
Você: Tipo?
Sebastian: Sei lá, insistiu nessa história de voltar?
Você: Eu deixei bem claro pra ele que a gente não vai voltar. E você deveria confiar um pouquinho mais em mim, não acha?
Sebastian: O que quer dizer?
Você: Eu só acho que você é um pouco ciumento demais, Bastian. Sei lá, me dá um pouco de espaço, desgruda um pouco e para de agir como se eu fosse propriedade sua, porque eu não sou.
Sebastian: Eu não ajo assim.
Você: Age sim.
Sebastian: E outra, quer que eu te dê espaço pra que? Pro Justin entrar nele?
Você: Tira o Justin da cabeça, Sebastian!
Sebastian: Tem como?
Você: É só confiar em mim.
Sebastian: Tudo bem.
Você: Promete?
Sebastian: Prometo.
Você: Então nós vamos voltar pra lá e você vai parar de agir como se tivesse 5 anos.

8 comentários:

  1. UIIIIIIIIIIII TRETAAAAAAAAAAAAA EEEOOOOOOOOOOOOO TRETAAAA EEEOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKK

    "EXPLICANDO: eu irei te fazer de 2 á 10 perguntas sobre assuntos alheios eeeeeee não será apenas eu que irei dizer se estar certo ou não será TODOS tipo a MissBieber pode responder o Cesar , a Luuh e assim vai ok :D ESSA BRINCADEIRA É PARA TODOS! e eu deixarei dicas mas claro que você vão pesquisar :D"

    FIOOO SE TEM QUE SER NINJAAA TEM QUE SER O JAYB.

    "Eu já disse que tenho vergonha de escrever caps hots '-'"
    CONTAR CERTAS COISAS PARA MIM VC NÃO TEM VERGONHAAA NÉ :P

    1 - Qual é o nome do Batman do futuro?(Mcginnis)
    2- Quanto custa o filme Batman - O cavaleiro das trevas ressurge no iTunes? ( USD)
    3 -Qual é o dinossauro de maior comprimento que ja existiu? (A....F)
    4 - Qual o menor dinossauro terrestre ja conhecido?(8 letras, começa com E)
    5 - Qual o dinossauro que bota o menor ovo?(8 letras, começa com M)

    BEIJUSSSSSSSSSSSSS AMORRR SE VOC QUISER EU POSSO ORGANIZAR O BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEEEEEOOOO TRETA

      nheeeeeeeeeee uma coisa é contar certas coisas que eu nem contei tanto assim outra coisa é escrever caps hots u.u

      1. Warren McGinnis
      2. Não sei :s
      3. Argentinossauro
      4. Epidexipteryx
      5. Sei lá

      BJOOOOOOO

      Excluir
  2. OMB continua Pedro ta perfeito! Estava pensando melhor nós irmos marcar o dia do casamebto logo pq o fim do ano ta chegando e nós vamos acabar nao tendo data ok??
    Kisses
    Luuh

    ResponderExcluir
  3. Continua da perfeito Pedro não demora a posta

    ResponderExcluir