quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Capítulo 99


Você off.
Justin on.

Eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Scooter.
"Hey Scooter, eu andei falando com a [seu nome] e os meninos e queria saber se dava pra fazermos uma colaboração pro meu novo álbum."
Okay, eu não andei falando com ninguém, mas seria ótimo passar um tempo no estúdio com a [seu nome] e os garotos. Com os garotos não. Com a [seu nome].
Meu celular vibrou e eu tinha uma resposta do Scooter.
"Acho que dá sim, eles estão parados por um tempo, vou só falar com eles."
Agora era só esperar uma resposta deles, mas eu estava 90% certo que iam aceitar. Sebastian, os 10%, era o que me preocupava.
Meu celular vibrou de novo, mas dessa vez era uma ligação da [seu nome].

Justin: Oi?
Você: Você disse pro Scooter que a gente quer fazer uma colaboração?
Justin: Disse, não gostou?
Você: Eu amei!! Vai ser incrível!!
Justin: Então vocês aceitam?
Você: Com certeza!!
Justin: Ótimo!! O que acha de sairmos pra comemorar?
Você: Justin...
Justin: Não, eu, você e os meninos. Nada de programas à sós, não quero te encrencar com seu namorado possessivo.
Você: Ele não é possessivo.
Justin: Ele tá com ciúmes do Jeydon.
Você: Como sabe?
Justin: Tenho minhas fontes...
Você: Justin...
Justin: Isso não vai funcionar dessa vez. Então, o que acha de uma balada?
Você: Ia ser ótimo.
Justin: Tudo bem, eu passo na sua casa às 10p.m., pede pros meninos já irem pra aí. Mas no meu carro não cabe todo mundo então vai ter que dividir, mas é só por o endereço do club no GPS que tá tudo bem.
Você: Eu falo com eles.
Justin: Tudo bem então, até á noite.
Você: Até.

Ela desligou e eu joguei meu celular em cima da cama.

Justin off.
Sebastian on.

Embora eu não tenha gostado muito do fato de ter sido ideia do Justin, eu gostei da ideia de ir a uma balada. A colaboração com ele também seria ótima para a nossa carreira, mesmo que nós fôssemos um fenômeno mundial, qualquer tipo de impulso era bem-vindo.
Eu me sentei no sofá para esperar a [seu nome] e a campainha tocou, achei que fossem os meninos, mas era Justin.

Justin: Cadê ela?
Sebastian: Se arrumando.
Justin: Ah... E os meninos?
Sebastian: Estão vindo.
Justin: Claro.

Ele se sentou no sofá e eu no lado oposto. Alguns minutos de silêncio.

Justin: Por que não dá um pouco de espaço pra ela?
Sebastian: Do que tá falando?
Justin: Sabe, você fica muito em cima dela.
Sebastian: Dar um espaço? Pra você roubar ela de mim?
Justin: Não, pra ela respirar. Eu conheço a [seu nome], ela não gosta de pessoas possessivas.
Sebastian: Não sou possessivo.
Justin: Tá com ciúmes do Jeydon.
Sebastian: Não est... Como sabe?
Justin: Tenho minhas fontes.
Sebastian: Justin...
Justin: Por que todo mundo acha que isso funciona? Eu não vou falar.

Não demorou muito para que a [seu nome] descesse e os meninos chegassem.

7 comentários:

  1. '-' awwwnnnnn'tt oo que achou do presente??? gostoo??
    AAAAH OLHA SEU E-MAIL DE NOVO OK :D

    manoooooooo 99° cap GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O 100° TEM QUE SER HOTT HOTT E BIGG

    KKKK

    genteeeeeeeeeee esse mês esta muito doido mas sabe é um doido PERFEITO.

    PEDROOO MEU LINDOOO FAZ TEMPO QUE NOIS NUM CONVERSA TO COM SAUDADES DE VC JÁ!

    tenho tanta coisa para te contar CAAAAAAARAAAAAAAAAAAA

    EEEUUUUUUUUU TOOOO MORRREEEEEEEENDOOOO BT
    BT
    BT
    BT
    MANOOOO EU TO ACHANDO QUE VOU VER O JAY OMGH OMGOOIEJSDFJHIYFUHSGF


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH
    pareiii

    brincadeira nova: asuahsuhasuhaushaushuashuash SQN

    EXPLICANDO: eu irei te fazer de 2 á 10 perguntas sobre assuntos alheios eeeeeee não será apenas eu que irei dizer se estar certo ou não será TODOS tipo a MissBieber pode responder o Cesar , a Luuh e assim vai ok :D ESSA BRINCADEIRA É PARA TODOS! e eu deixarei dicas mas claro que você vão pesquisar :D

    1°Qual é a capital dos EUA? ( COMEÇA COM W)
    2°Quantas cores há no arco-íris?(É UM NUMERO IMPAR)
    3°Qual o maior planeta do Sistema Solar? ( COMEÇA COM J)
    4°Quem escreveu "Sítio do Pica-Pau Amarelo"?( SEU SOBRE NOME É LOBATO )
    5°Quem é o homem mais rápido do mundo? (SOBRENOME Bolt )
    6°Quantos ossos tem o corpo humano? ( sei não)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º Washington D.C.
      2º 7.
      3º Júpiter.
      4º Monteiro Lobato.
      5º Usain Bolt
      6º 206.

      :DDDDDD Continua a fic Pedro.

      Excluir
    2. EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI OBRIGADO OBRIGADO SÉRIO MUITO OBRIGADO

      Eu já disse que tenho vergonha de escrever caps hots '-'

      EU TAMBÉM :/ PRECISO ENTRAR NO FB PRA A GENTE CONVERSAR

      Porra Cesar, nem deu tempo de eu responder '-'

      Excluir
  2. Pedroooooooo seu lindo recebeu um selinhoo :D

    VP

    ResponderExcluir