domingo, 22 de setembro de 2013

Capítulo 98


Eu ouvia a [seu nome] falar enquanto nós tomávamos café, mas eu não estava prestando muita atenção no que ela dizia, eu estava pensando no Justin. Tá, isso não soou muito bem. Eu estava pensando no que o Justin disse pra ela (melhor?). Era melhor eu ficar de olho nele, eu sabia que ele a queria de volta e faria qualquer coisa para tê-la. Mantê-la longe do Justin era uma opção.

Você: Bastian?
Sebastian: Ah, oi.
Você: No que tá pensando?
Sebastian: Nada importante, por que?
Você: Porque você tá voando.
Sebastian: Me desculpe, eu só me distraí por um momento.
Você: Nós temos algo marcado pra hoje?
Sebastian: Acho que não.
Você: Quer ir ao cinema?
Sebastian: Ia ser ótimo, mas vamos à noite, daí nós podemos sair pra jantar depois.
Você: Então tá.

O celular dela tocou do nada (todo celular toca do nada, não?) e ela atendeu, ficou um tempo conversando com alguém que me parecia ser o Jeydon e desligou.

Sebastian: Jeydon?
Você: Aham.
Sebastian: Ele passa o dia todo te ligando, hein?
Você: Ele é meu melhor amigo, Sebastian. Pelo amor de Deus.
Sebastian: Só uma observação.
Você: Eu sei o que você quis dizer com essa "observação".
Sebastian: Só tô dizendo que ele podia te deixar um segundo, sei lá.
Você: Tá com ciúmes do Jeydon, Sebastian?
Sebastian: Não, só dizendo que ele fica grudado em você o dia todo.
Você: Ah, pelo amor de Deus, Sebastian!

Ela se levantou e foi para o quarto, eu ia segui-la mas decidi deixá-la sozinha.

Sebastian off.
Você on.

É sério isso? Sebastian está com ciúmes do Jeydon? DO JEYDON? Ele poderia estar com ciúmes de qualquer outra pessoa, menos do Jeydon. Ele era como um irmão pra mim, meu melhor amigo, não tinha porque ficar com ciúmes.
Eu ouvi ele batendo na porta.

Você: Entra.
Sebastian: Você tá assim porque eu disse que o Jeydon não te deixa?
Você: Assim como?
Sebastian: Brava.
Você: Não tô brava.
Sebastian: Mas parece.
Você: Só entende, não tem motivo pra ficar com ciúmes do Jeydon.
Sebastian: Não estou com ciúmes.
Você: Sebastian...
Sebastian: Okay, um pouco.
Você: Sebastian...
Sebastian: Tá, muito.
Você: Não precisa, sabe que eu te amo.

Eu beijei ele e ele sorriu.

Sebastian: O que acha de sair pra almoçar?
Você: Não quer cozinhar alguma coisa?
Sebastian: Pode ser divertido...
Você: Então vamos.

7 comentários:

  1. Desculpa nao comentar o outro , fiquri sem mecher uns dias, ta perfeito Pedro continua o mais rapido possivel!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VA TOMA NO CÚ(DESCULPA)
    É A 9° VEZ QUE EU TENTO FAZER O COMENTARIO E O FDM DO PC REINICIAAAAAAAA

    TA OK

    então... SEBASTIAN EU TO TE TRAINDO COM O PEDRO ( eu não sou assim relaxa)

    mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaa amourrrrrrrrrrrr to te traindo naummm

    mannn tanta coisa ta rolando, tipo tem uma imagen de uma conversa minha com um muleke rodando por ai tem tbm uma novidade e os escambau lá
    e bla bla bla entra no face que eu conto.

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    falta 40 DIAS PRA MIM IIIIIIIIIIIIII NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BTTTTTTTTTTTT
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH

    ENTÃO PEDRO VOU SER NINJA SE NÃO TCHAU COMENTARIO LINDOOO KISSESSSSSSSSS NA BOCAAA LINDAAAAA SUAAA ( NÃAAAAOO ME BATEEEEEEEEEEEEEE LEEEHHHHHHH)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMA

      O QUE???? o.o MENTIRA SEBASTIAN

      Entrarei em breve para poder ficar sabendo de tudo

      UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL

      KISSSSSSSSSS hahahha

      Excluir
  3. Pedro me add no facebook:: pequenina.lu@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeeeeeeeeh eh-eh-eh-eh....... Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh eh-eh-eh......[e assim vai]

    Sério sério sério sério, I'm so serious -sqnever. ~~ eu sou doido isso sim '-' tá? kkk'

    Eu to sem ideia do que dizer, a ib tá ótima mas... COMO EU FAÇO OS COMENTÁRIOS?????? Vamos lá Pedro, me ajude. Me faça perguntas, sei lá, eu quero comentar.

    Tá? Flw?

    ResponderExcluir