sábado, 21 de setembro de 2013

Capítulo 97

Eu entrei em casa e Sebastian estava lá.

Sebastian: Onde você estava?
Você: Starbucks.
Sebastian: Sozinha?
Você: Aham. Por isso a embalagem pra viagem.

Eu mostrei a embalagem do café pra ele, ele apertou os lábios e então se aproximou pra me beijar, mas eu recuei um pouco.

Você: Eu vou tomar um banho e depois vou dormir. Boa noite.
Sebastian: Boa noite...

Você off.
Sebastian on.

A [seu nome] estava meio estranha, mas não era culpa dela. Desde que nós chegamos em L.A. ela não teve tempo pra descansar.
Eu subi pro quarto dela e fui esperar que ela saísse do banho, mas acabei dormindo antes que ela voltasse pro quarto.

~

Eu acordei e ela ainda estava deitada, mas já tinha acordado.

Sebastian: Bom dia.
Você: Bom dia, Bastian. Ah, sobre ontem, me desculpa, eu...
Sebastian: Tá tudo bem, sério. Você devia estar muito cansada.
Você: É, eu estava... Mas, eu não fui no Starbucks sozinha.
Sebastian: Foi com quem? Com o Jeydon?
Você: Não, eu não falei com o Jeydon ainda.
Sebastian: Com quem então?
Você: Justin.
Sebastian: Com o Justin?
Você: Aham.
Sebastian: Então por que disse que foi sozinha? Você sabe que eu não vejo o menor problema em você sair com o Justin.
Você: Porque ele me pediu pra voltar com ele.
Sebastian: Ele o que?
Você: É, ele pediu pra eu terminar com você e ficar com ele.
Sebastian: Como assim?
Você: É, ele fez todo um discurso e pediu pra que eu voltasse com ele.
Sebastian: E você...?
Você: Eu disse que não, claro!
Sebastian: Que babaca...
Você: Eu não aguentei, eu não gosto de mentir pra você.
Sebastian: Foi bom você ter contado, eu vou ficar de olho nele agora.
Você: Mas... Você tá bravo comigo?
Sebastian: Claro que não.

Eu me inclinei pra beijar ela e ela deixou, dessa vez.

Sebastian: Vamos tomar café.

2 comentários:

  1. OLHAAA SEU E-MAILLL IWDJWHNJWNEKXDKLDJLKSJDKSJDKJLSJDKSD

    PELO AMOR DE DEUS Fala que seu e-mail é esse "p.menezes87@hotmail.com"

    PELOO AMOR DO PAI FALA QUE É

    AAAAAAAAAAAAIIINNN O SEBASTIAN É TÃO TÃO TÃO FILHO DE UMA KENGAAAAAA ELE VAI ARRANJA CONFUSÃO COM O JAY AAAAA MAIS ELE VAI LEVA UNS TAPAS AAAA SE VAI SE FIZER ISSO

    MARIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VEM ME VISITA POXA QUERO TE ABRAÇAAAE TE APERTA TANTO MANOOO SE NÃO VOLTA INTEIRO PRO RIO SE VIM PARA CA ME VER KKK

    - oooo Tay
    - Que??
    - Assim ele não vem né!
    -ELE VEM QUERENDO OU NÃO!

    amourrrrrrrrrrrrrrrrr kkkkkkkkk tenho que ir ento kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse sim, vou olhar lá :)

      ELE NÃO VAI ARRUMAR CONFUSÃO COM O JEY CALMA

      KKKKKKK EU TAMBÉM QUERO TE ABRAÇAR TAY :(

      Kissss

      Excluir