sábado, 14 de setembro de 2013

Capítulo 96


Sebastian: E então?
Você: Eu aceito!

Ele sorriu e levantou pra me beijar antes de colocar o anel no meu dedo e eu ouvir aquele "awn" da multidão.

~

Alguns poucos meses se passaram e a turnê tinha acabado, nós voltamos pra L.A. e a primeira coisa que eu fiz foi ligar pro Justin. Mesmo que ele não quisesse falar comigo.

Justin: Alô?
Você: Oi, Justin?
Justin: Eu.
Você: Ér... Tudo bem?
Justin: Tirando o fato de que a dois meses eu te pedi em namoro, você rejeitou e aceitou namorar o carinha da sua banda um dia depois. É, tudo bem.
Você: O que quer que eu diga? Desculpa? Justin, tenta entender, o Sebastian ia ficar comigo a turnê toda, ele vai pra onde eu for, nós trabalhamos juntos.
Justin: Essa é a sua desculpa?
Você: Não é desculpa, é mais uma justificativa.
Justin: Tá, mas e eu nessa história?
Você: Eu não quero falar disso por telefone, dá pra a gente se encontrar em algum lugar?
Justin: Acho que sim. Onde e que horas?
Você: Agora naquele Starbucks perto da minha casa, pode ser?
Justin: Tudo bem, estou indo pra aí.

Eu fui pro Starbucks, que ficava a duas ruas da minha casa, e fiquei esperando pelo Justin. Não muito tempo depois ele chegou usando uma máscara de gás.

Você: É assim que você não quer ser reconhecido?
Justin: Me deixa u.u
Você: Mas então...
Justin: Faz o pedido primeiro, depois a gente conversa.

Ele apontou pro garçom que esperava ao lado da mesa com uma cara de "o que diabos é isso?" para a máscara do Justin.
Nós fizemos o pedido, ele os trouxe e foi embora. Justin tirou a máscara e pegou o café.

Você: Posso falar agora?
Justin: Vai repetir o discurso do telefone?
Você: Era o que eu tinha em mente.
Justin: Ainda não acredito na sua "justificativa".
Você: O que quer que faça?
Justin: Ficar comigo?
Você: Justin, eu tenho namorado.
Justin: Nem me lembre...
Você: Mas eu não quero ficar brigada com você.
Justin: Não estamos brigados, eu só estou chateado.
Você: É quase a mesma coisa, não?
Justin: Pra mim não é. Tipo, eu não estou brigando com você.
Você: Mas parece.
Justin: Eu só estou tentando entender porque você ficou com ele e não comigo.
Você: Justin, eu amo ele!
Justin: Você não me ama?
Você: É diferente...
Justin: Não, não é.
Você: É sim. Eu já fiquei com você antes, não deu certo, por que ia dar agora? Pelo menos eu tenho certeza que o Sebastian não me trairia.
Justin: Como pode ter certeza?
Você: Namoro meu melhor amigo. Eu conheço ele, melhor até do que ele conhece ele mesmo. E eu não tenho essa certeza com você.
Justin: E se eu te disser que eu mudei?
Você: Como eu vou ter certeza?
Justin: Do mesmo jeito que você tem certeza que o Sebastian não faria isso.
Você: Mas eu achei que você também não faria, confiei em você uma vez, não vou fazer isso de novo, me desculpa.

Eu aproveitei que meu café estava em uma embalagem pra viagem e fiz uma saída dramática deixando Justin sozinha na mesa. Parte de mim queria voltar e ficar com ele, mas a outra parte dizia que ficar com o Sebastian era a melhor opção. Não sei se escolhi a parte que estava certa.

7 comentários:

  1. Pessoa Linda e querida da minha vida! Meu lindo e maravilhoso noivo continua por favor pq esta Per-Fect
    Eu aqui A.M.A.N.D.O essa fic u.u bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR VOLTEEEEEEEEEEI SENTIU MINHA FALTA ???????????
    NÃO? TÃO TA :(

    mas então desculpa ter sumido, é que como eu ja tinha dito eu tava fazendo uns treco importante, eu tava lendo normal só não comentava... só que agora é assim... eu e o Cesar temos uma surpresa for U :D :D
    Fica ligado no seu E-mail Ta !!!!!!!

    MAS ENTÃO SENTE-SE DIRETO QUE LA VEM UMA LINDA HISTÓRIA :D

    Era uma vez uma menina LINDA chamada Tayná, ela estava na escola e era a hora de sair, mas tinha um portão para ela poder sair e ele estava trancado havia uma multidão na frente do portão, então ela ficou parada a espera de todos sairem... mas um infeliz a empurrou e ela acabou ficando no meio de toda multidão, então UM FILHO DE UMA QUENGA decidiu brincar de empurra empurra, nisso tanto do lado esquerdo e do direito começaram a empurrar a Tayná ai ela acabou sendo ENGOLIDA pela multidão , o tio filho de um jega decidiu abriu o portão no momento que a Tayná havia caido no chão... então ela acabou sendo pisotiada....

    ELA ESTÁ BEM, SÓ QUASE MORREEU

    Bem é só isso mesmo

    OLHEEEEEEEEEEEEEE SEEEEEEEEEEEEEEEU E-MAIL TODO DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARO QUE SENTI SUA FALTA u.u

      To ligado no meu e-mail :)

      PUTA
      QUE
      PARIU

      OLHAREI o.o

      Excluir
  3. Olha seu emaaaaail, não sei o que dizer heheeh e.e

    ResponderExcluir