domingo, 8 de setembro de 2013

Capítulo 95


Nós ganhamos os prêmios de Melhor Vídeo Pop, Melhor Edição e Vídeo Do Ano. Justin ganhou melhor vídeo masculino, mas ele não estava na premiação.

~

Nós estávamos no backstage esperando a contagem regressiva acabar para entrar no palco quando Sebastian veio falar comigo.

Sebastian: Você gosta de roxo, não gosta?
Você: Gosto, por que?
Sebastian: Não, por nada...
Você: É sério, por que?
Sebastian: Nada não... E, aquele anel dourado que fica na sua caixinha ainda cabe no seu dedo?
Você: Cabe, mas por que?
Sebastian: Nada não. Ah, a contagem acabou, vamos?

Nós entramos no palco e imediatamente todos começaram à gritar ainda mais alto.
Tocamos todas as músicas e a última na setlist era "You And I", mas o Sebastian interrompeu a música pra falar alguma coisa.

Sebastian: Bom, hoje é o nosso primeiro show em New York, e é muito especial porque alguém aqui sempre quis fazer um show em NY.

Ele apontou pra mim e eu sorri.

Sebastian: Então eu queria aproveitar pra fazer um proposta pra você.

Ele pegou a minha mão, me puxou pra borda do palco, ajoelhou e tirou uma caixinha que tinha um anel com uma pedrinha roxa nele.

Sebastian: [seu nome], quer namorar comigo?

Eu fiquei ali encarando Sebastian enquanto todo mundo gritava pra eu aceitar. Mas e o Justin? Ele tinha pedido primeiro, não? O Sebastian ia estar comigo durante toda a turnê mas eu odiava a ideia de magoar o Justin. E é claro que ele jogaria na minha cara depois que ele pediu primeiro porque eu conheço ele e ele não perderia a oportunidade. Mas eu tinha certeza que Sebastian seria fiel, coisa que ficou provada que o Justin não seria, não foi no tempo que estávamos juntos, por que mudaria agora? Mas e se ele mudar?
O sorriso do Sebastian foi ficando cada vez menor por causa da minha demora, provavelmente ele estava com medo de eu dizer não na frente de tanta gente. Tinha isso também: dar um fora no Sebastian na frente de milhares de pessoas não seria nada legal, até porque, ele era tão doce e tão fofo que eu não poderia magoar ele. Nem o Justin.
Ai.
Meu.
Deus.
O que eu faço agora? Justin ou Sebastian?

4 comentários:

  1. OMB.. Contiinua meu lindo e querido noivo u.u Serio ta PER-FECT
    Continuua moor

    ResponderExcluir
  2. Tá legal continua vc demora muito a posta pq ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado : ) eu fiquei sem internet uns dias, desculpe, mas vou tentar postar mais frequentemente

      Excluir