segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Capítulo 102


Sebastian: Agora eu entendi tudo...
Justin: Sebastian, não é...
Sebastian: Você não está realmente pensando em dizer "não é o que você está pensando"?
Justin: Eu estava...
Sebastian: Eu sabia! Eu sabia! Eu não falei? Você tava só esperando pra voltar com ele!
Você: Sebastian, não é nada disso!
Sebastian: É o que então?
Você: É claro que eu não planejei isso!
Sebastian: Então me explica você terminar comigo e um minuto depois estar beijando seu ex-namorado?
Justin: Eu que beijei ela, cara, ela não fez de propósito!
Sebastian: Quer saber? Eu vou embora daqui!

A [seu nome] ameaçou ir atrás dele, mas eu segurei o braço dela.

Justin: Deixa ele, os meninos vão atrás dele, eu tenho certeza.
Você: Meu Deus, que confusão!

Eu vi alguns vultos passando pela porta e então Jeydon parou na porta.

Jeydon: O que aconteceu? Por que o Sebastian tá tão nervoso?
Você: Eu... Beijei o Justin, e ele entrou aqui na hora...
Jeydon: Puta que pariu vocês dois, hein?
Justin: Não foi a mesma.
Jeydon: O que?
Justin: Não foi a mesma puta que pariu nós dois.
Jeydon: Eu tô falando sério.
Você: Eu não fiz de propósito, eu juro!
Justin: Pra onde ele foi?
Jeydon: Ninguém sabe, ele pegou a chave e saiu com o carro.
Você: Meu Deus...
Jeydon: Eu vou atrás dele com os meninos.

Jeydon correu na direção em que os meninos tinham ido, eu me levantei, fechei a porta, tranquei-a e voltei a me sentar no chão ao lado da [seu nome].

Você: Eu acho que eu deveria ir atrás do Sebastian também...
Justin: Os meninos estão indo atrás dele, não se preocupe...
Você: Mas Justin...
Justin: Só fica aqui, tudo bem?

Meus lábios voltaram a encontrar os dela e eu a empurrei levemente pra que ela se deitasse.

~

Justin: Mas... O que você estava escrevendo no caderno mesmo?
Você: Uma música, mas eu não terminei...
Justin: Eu posso ver?
Você: Claro.

Ela me entregou o caderno e haviam oito versos de uma música que eram realmente bons.

Justin: Nós... Podíamos terminá-la.
Você: É uma ótima ideia!

-------------------------------------------------------------------------------------------
Galera, desculpa a demora, eu fiquei muito tempo sem PC :/ vou ver se atualizo bastante pra compensar :) vlw
Pedro xx

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITOOO AMORR TO LOVEEEE

    eeeu to com a semana cheia meus dias de volga são só sabado,domindo e segunda pq de resto só curso

    TOOOOOOOO HAPPY TO FAZENDO O CURSO QUE EU QUERIAA.

    HOMEMMMMMMMMMMMMMMM AMANHÃ JA COMEÇA CONTAGEM REGRESSIVA OMB OMB OMB CARAAAAAAAAAAA EU FICO PENSANDO SE EU JA PIRO E QUASE TENHO UM INFARTE SÓ DE VER O JAY NA TV IMAGINA EU LÁ NO SHOW VO MORRE SÓ DE VER ELE SEM CAMISA FKSJFKSJGLKSJFGLKSJGM

    MOZÃO!

    Justin e Pedro: Euuuu
    eu: Ohhh num é você não to falando com o meu mozão Ian kkkk

    ~Jus e peh carinha triste

    eu - TO ZUANDO SEUS BOBÕES EU AMO VOCÊS

    ~ABRAÇO APERTADO!

    1 - Onde Jessie J nasceu?
    2 - Jessie, compôs uma das musicas de mais sucesso da decada Party in the USA. Verdadeiro ou falso?
    3 - Quantas músicas Jessie fez pro seu novo álbum intitulado "Who you are"?

    TO COM PREGUIÇA KKKKKKK
    e eu ainda tenho que fazer lição entoo KISSESSSSSSSSSSSSSSSS AMORRRR

    ResponderExcluir
  2. Pedro Parabéns, acada dia que passa essa Fic ta melhor, e eu admiro ela pq essa Fic é diferente das outras pq as outras rola traição pra la e pra ca, essa não, por isso ta perfeito! Contiinua!

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito meu anjo continua e não demora a posta ...Lindo vc tem WhatsApp ?

    ResponderExcluir