terça-feira, 13 de agosto de 2013

Capítulo 92


Você off.
Justin on.

Eu acordei meio tonto e olhei em volta pra saber onde eu estava e estava em um quarto de hospital. Olhei pra cima e vi que estava recebendo sangue de uma bolsa. Minha barriga não estava mais doendo, mas tinha um curativo enorme nela. Olhei em volta de novo pra ver se tinha alguém na sala e vi a [seu nome] dormindo no sofá e o Sebastian em uma cadeira.

Justin: Sebastian... Sebastian... SEBASTIAN!
Sebastian: Oi! Oi! Pera, você acordou?
Justin: Não era pra acordar?
Sebastian: Era, mas eu achei que ia demorar menos.
Justin: Quanto tempo eu fiquei dormindo?
Sebastian: 5 dias. A enfermeira disse que você perdeu muito sangue.
Justin: Caramba... Que horas são?
Sebastian: 11 horas. Daqui à pouco a enfermeira vem pra trocar o seu curativo.

Deu uns 10 minutos e a enfermeira veio, trocou o curativo, nós acordamos a [seu nome] e voltamos pra minha casa.

Justin: Que dia vocês voltam pra turnê?
Sebastian: Tem um show hoje e agente vai amanhã, se eu não me engano. Por que?
Justin: Não, nada.
Sebastian: Eu vou voltar pro hotel. [seu nome], vem comigo?
Você: Acho que vou ficar mais um pouco.
Sebastian: Tudo bem, então.

O Sebastian foi embora e nós resolvemos sair pra almoçar

Você: Desculpa que eu nem tive tempo de pedir desculpas.
Justin: Pelo que?
Você: Sabe, se eu não tivesse pedido pra você ir ajudar a menina, nada disse teria acontecido.
Justin: Não é culpa sua.
Você: É sim, sabe que é.
Justin: Não, não é.
Você: Sim, é sim e eu quero fazer alguma coisa pra me desculpar.
Justin: Na verdade tem uma coisa que você pode fazer

9 comentários:

  1. "Você: Sim, é sim e eu quero fazer alguma coisa pra me desculpar.
    Justin: Na verdade tem uma coisa que você pode fazer"

    HO-HO-HO! Pareceu o Papai Noel agora, mas... Mas...

    ---

    Hey-Ho-Yo, Endo Satoru! ~~Cesar viajando no futebol japones hahaha -sqn. rçrç

    "Se fosse aqui ia terminar no 0 a 0 porque escola católica ninguém ia votar em nenhum dos dois kkk'" - Hm... Então acho que ninguém fica ouvindo funk nas aulas :] na minha uma vez deixaram cantar funk sem fazer barulho, aí eu pensei: - Cantar... Funk... Sem barulho? WTF? - eu fiquei quieto né, mas eu coloquei meus fones pra ouvir umas músicas lá...

    E se vai pra BT? Se você for eu te invejo pq meu pai tem medo que eu morra lá e não deixou eu ir '-'

    Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o que eu achei e lembrei dos "ois": http://heeeeeeeey.com/

      Não é vírus, e se você já viu seria uma decepção pra mim KKKK', não '-'

      Excluir
    2. Hey-Ho Let's Go ~viajando nos Ramones~

      Graças à Deus ninguém ouve funk nas aulas kk' funk sem barulho? Isso existe?

      Eu vou sim *--* que você morra? '-'

      Até.

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAF COMPUTADOR DE MERDA !!!!!!!!! TIPO EU ESCREVI O COMENTARIO UMAS 415445742485154854585148NUMERO54181848454848 VEZES E DO NADA O PC DA PAU E DÁ BRANCO EM TUDO ¬¬'

    "Sebastian: Oi! Oi! Pera, você acordou?
    Justin: Não era pra acordar?"

    eu achei que o jus ia responder " NÃO SUA MULA TO EM COMA AINDA"
    ¬¬'
    AFF TO BRAVA >:@

    Enquanto isso no comentario anterior do cesar "Eu tenho chamadas de vídeo com a Tayná no meu celular e.e, ela é doidona."

    APAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    PEDRO.... segunda e terça não foi um dia bom para mim ...
    tipo segunda, cai na rua, torci o pé, a bolsa estourou, o master comeu um pedaço da minha bolsa, e fugiu e ai chego a terça tava tudo bem até me darem uma bala.............................. ASSASSINA ¬¬' coloquei na boca blz se passaram uns 5 minutos a viada corto a minha lingua e ai blz ganhei outra e corto de novo, ai to juntando as mesas A MERDA DA MESA BATE NO MEU LINDO JOELHO ¬¬' AFF

    ALELUIAAAAAAAAAAAAA ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    HOJE E AMANHÃ EU NUM VO PARA ESCOLA ALLALALALALALALALALALLALALQAL

    hoje n vai ter jogo já que nooo to com pique :D

    KISSESSSSSSSSSSS MARIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JASHDJASHDANSHJDAKSHDKJASHDKJASHDKJ

      Pq amor? '-'

      "a bolsa estourou" pensei merda.

      Uhuuuuuuuuuul

      Tudo bem : )
      Kissssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  3. Perfeito de maaaaais... AI MEU DEUS. Pedro vc escreve muito bem, caaaaraaaa!!!!!!!!
    Ai meu deus,vou ter um Heart Attack rsrs To falando sério hehe
    Hey,só avisando,eu não bebi ok '-'


    É só eu sendo sincera e normal... '.' hahahahahahahahahahahaha Normal??? Eu disse isso mesmo? kkkkkkkkkk

    VOLTANDO...~> (...) KRI KRI KRI '-'
    Onde eu estava mesmo???
    AAAAAH lembrei kk Desculpa :3
    Seu ib ta muito mais que perfeito !!!!! Dee Maaais,seu liiiindo *--------*
    Já disse que vc é perfeito?? ^-^
    Se não disse vou dizer agora,vc é perfeitooooo =D
    :::::::: =>SWAG,SWAG ON YOU<= :::::::::::
    jÁ FALEI DE MAIS NÉR??
    Ops gatinhuh me perdoa,mais é que eu me alegro fácilmente,já não sou normal,agora muito menos.
    Bom,não disse tudo ainda hehe se eu for falar vc ia ficar HORAS lendo kkk Mais est´ótimo para uma retardada como eu. BEIJOS COM SWAG pra vc liindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' MENINA SE TA BEM ??? sério se ta bem ??

      Excluir
    2. Obrigaado ^^

      Normal? tá né kkkk'

      Obrigaaaaaado de novo *-*
      Perfeita é você sua linda : )
      Ai mds, eu não sou perfeito gente kkk' mas obrigado
      ::::::::::::: => SWAG ON YOU TOO <=::::::::::::::::::
      Nada, que isso, adoro comentários longos ^^
      Kkkkkkk magina
      BEIJOS COM MUITO SWAG pra tu também, gatinha *-*

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir