sábado, 24 de agosto de 2013

Capítulo 93


Você: Medo.
Justin: Não fica.
Você: O que é?
Justin: Namora comigo, de novo?
Você: Justin... Eu...
Justin: Não precisa responder agora.
Você: Justin, eu tô em turnê... Vou viajar amanhã pra continuar e vou ficar muito tempo fora. Não dá pra começar um namoro agora.
Justin: Então promete que a gente vai ficar junto quando você voltar?
Você: Não vou prometer nada agora Justin, eu não sei.
Justin: Então só me promete que vai pensar.
Você: Prometo, agora eu tenho que ir.

Justin off.
Sebastian on.

Não demorou muito até que a [seu nome] voltasse pro hotel onde a gente estava e eu fui pro quarto dela.

Sebastian: Achei que ia ficar mais.
Você: Resolvi vir de uma vez...
Sebastian: Ah, claro... Quer sair pra jantar comigo hoje?
Você: Claro, por que não?
Sebastian: Que horas?
Você: Você que sabe.
Sebastian: 8 tá bom?
Você: Perfeito.
Sebastian: Ótimo.

Eu andei até a janela e olhei pra baixo pra ver alguns fãs que estavam na porta.

Sebastian: O que acha de irmos falar com eles.
Você: Da sacada?
Sebastian: Não, lá embaixo.
Você: Mas e os seguranças?
Sebastian: Quem precisa de seguranças?
Você: Sabe que o Scooter vai matar a gente se descobrir que saímos sem segurança, né?
Sebastian: Eu sei.
Você: Vamos?
Sebastian: Vamos.

3 comentários:

  1. *---* Pedro pq vc num escreve um pouco maior , hein ? assim escrevendo tão pouca coisa você me deixa mais ansiosa ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal aí, é que eu demorei pra caramba pra postar daí tive que postar qualquer coisa mesmo : /

      Excluir
    2. Aaah Ta! Mas Continua A IB .. Ta muuito Beautiful ;)

      Excluir