terça-feira, 6 de agosto de 2013

Capítulo 91


Eu dei a minha jaqueta pro Jeydon, o cara deu a dele pra um dos amigos e eu ouvi ele o chamando de Joe. Eu levantei as mãos na altura do rosto e as dele ficaram um pouco mais abaixo. Eu esperava que ele partisse pra cima de mim, mas ele esperou até eu dar o primeiro soco. E eu acertei. O que era bom. Eu acho. Ele deu dois passos pra trás e voltou com as mãos pra perto do rosto. Ele acertou um soco na minha barriga, eu me abaixei e ele deu outro no meu queixo, eu levei a mão ao queixo e, felizmente, não estava sangrando. A briga seguiu por pouco tempo até que eu dei um soco no rosto dele e ele caiu, eu esperei pra ver se ele reagia, mas ele não reagiu. Os amigos dele o ajudaram a levantar, mas um deles correu na minha direção. Eu levantei as mãos pra me defender mas ele não me bateu.
Subitamente eu senti alguma coisa entrando na minha barriga e eu caí antes que eles fossem embora.

Jeydon: Justin!? O que houve!?

Eu olhei pra baixo e vi uma mancha de sangue na minha camiseta, levantei ela e tinha um corte enorme na minha barriga.

Jeydon: Fica aqui cara, eu vou buscar ajuda!

Justin off.
Você on.

Eu estava sentada no mesmo lugar esperando por eles quando Jeydon entrou correndo e começou a puxar eu e Sebastian pela manga dizendo que alguma coisa tinha acontecido com o Justin, mas eu não entendia o que por causa da música alta, Chuck e Brodie nos seguiram até os fundos do clube. E lá estava Justin, no chão, com uma enorme poça de sangue em volta dele.

Você: JUSTIN!? Justin, o que houve!?

Eu corri até ele mas ele estava desacordado.

Você Justin!! Justin!! Jey, me ajuda, ele não acorda!!
Jeydon: Sebastian, chama uma ambulância!!
Chuck: Deixa eu ver o que houve com ele.

Chuck levantou a camiseta do Justin e eu senti lágrimas quentes rolando pelas minhas bochechas quando eu vi um corte enorme na barriga dele que não parava de sangrar. Eu tirei a blusa dele e comecei à pressionar ela contra o corte tentando estancar o sangue, mas não deu muito certo. Logo a ambulância chegou e os paramédicos levaram o Justin pro hospital, eu e os meninos fomos pra lá de carro. Uma enfermeira pediu pra que a gente esperasse na sala de espera e seguiu por um corredor grande, uma faxineira limpava algumas marcas de sangue que tinham ficado pelo caminho que levava à sala que a enfermeira tinha entrado. Eu apoiei meus braços nos meus joelhos e minha cabeça nos meus braços e senti uma mão nas minhas costas. Era Sebastian.

Sebastian: Fica calma, ele vai ficar bem...
Você: Promete?
Sebastian: P-Prometo.
Você: E se não ficar? E se alguma coisa acontecer com ele? O que eu faço?
Sebastian: Calma! Ele vai ficar bem, pode ter certeza! Ficar nervosa não vai adiantar, respira fundo e fica calma.

Eu deitei na poltrona da sala de espera e fiquei aguardando a enfermeira voltar com notícias do Justin.

7 comentários:

  1. Primeiramente..........................................................................................................NÃO EU NÃO FUMEI MACONHA !

    Bom, meu lindo se o Justin ficar em coma, morrer ficar sem uma parte do corpo ou não se mover mais eu te mato :D

    Mentira a ib é sua se faz o que quiser :/

    em quanto isso na resposta do comentário do Cesar........................... "Também gosto de Pedro (do Luís não ¬¬) mas era pra escolher outro... Lucas é dahora :)" JÁ TEM MUITO LUCAS NO MUNDO PEDROO SE TROCAR DE NOME EU TE AMARRO E FAÇO VOC COLOCAR JABURITO ¬¬'

    Tenho uma noticia Maravilhosa.... eu acho...

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU EEEEEEEEEEEEEE OOOOOOOOOOOOOOO CESARRRRRRRRRRRRR VAMOSSSSSSSSSSSSSSSS VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR COMMMMMMMMMMMMM O EVER MY BIEBER

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH

    Jus: Tay para de dar a loka!
    eu: Fica quieto não estraga a minha alegria infeliz ~pedala
    jus: Precisa me bater?
    eu: ~olhar mortal~
    Pedro: calma ele ta zuando...
    eu: VIUUU JASSSTENNN APRENDE COM ELE! ELE É DIVO ELE ME ACALMA ~mostra a lingua

    ----------------------------------------------------------------

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH E A DIVULGAÇÃO PODERIA DIVULGAR MAIS 1 BLOG?????????? MAS CLARO BEMMMMMM DEPOIS JÁ QUE AINDA NÃO POSTAMOS NADA!

    mal voltei pra escola e o que rola??????????????????????

    nada de interessante legal né...

    FALARAM QUE EU VOU CASAR
    "- As gordinhas vão se casar com gerentes de uma multifuncional..." LOLLLL TO PODENDO :p KKKKKKKK

    acho que quando eu acordo cedo eu não bato bem da cabeça...PERA EU NUNCA BATO BEM DA CABEÇA '-'

    VAMO JOGA Q É MELHOR!

    Batatinha quando __________ se esparrama pelo _________ Tayná e bonita e dona do meu ___________

    EMB esta de volta _______________________

    Quando se nasce divo _________________

    complete...

    Minha ____________ é ____________ ( Professora, Calculadora) KKKK ESSAA É ESTRANHA

    ok ok parei de dar a loka

    Beijuss Maridoo e POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FUMOU SIM QUE EU SEI Kkkkkk brincadeira

      Caaaaaaaalma Justin vai ficar bem, calma

      JABURITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ME AJUDEM

      Uhuuuuuuuuuuuuuuuuul

      Ownt *-*

      Me manda o link dos dois, pfvr? Eu perdi :/

      Noooooooooooooooooooooooooooossa senhora que acontecimento

      Você nunca bate bem das ideia, Tay

      Batatinha quando chão se esparrama pelo nasce Tayné é bonita e dona do meu cheeseburguer

      EMB está de volta e eu estou feliz

      Quando se nasce divo se vira eu

      Minha oi? '-'

      Bjoos

      Excluir
  2. Hey Yo.

    Seu viciadão em TBBT!

    "Baseball? Sabe jogar? kk'" - Entõ, Jogar eu sei, só não sei muito das "regras", mas eu jogo com meus primos na chácara.

    "Também gosto de Pedro (do Luís não ¬¬) mas era pra escolher outro... Lucas é dahora :)" - KKK, pq não não gosta de Luís?

    Eu escrevi esse comentário com a música Don't You Remember da Adele na minha cabeça, normal isso?

    Eu ouvi, Nuclear Family e American Idiot, são bem legais.

    Meu professor de história fez o seguinte segunda: "Vamos fazer uma votação: Em uma festa só deve tocar... Funk... ou Rock?"

    Eu votei em Rock, mas no fim, deu 15 a 13 com vitória do Funk... '-' ainda bem que era só uma brincadeira.

    Eu tenho chamadas de vídeo com a Tayná no meu celular e.e, ela é doidona.

    Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ho, Let's go!

      Demaais cara

      Tipo, o nome é legal mas fica fora do contexto no meu nome :s

      Nunca ouvi '-' não curto muito Adele não

      São fodonas *-*

      Se fosse aqui ia terminar no 0 a 0 porque escola católica ninguém ia votar em nenhum dos dois kkk'

      Até

      Excluir
  3. Tomara Que o Juuus Fique Beeem .... Pedro, Faça Com Que Ele Fique Beeeeeeeem ... Ok ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma gente, isso é uma IB, o Justin não ia ficar mal : )

      Excluir
  4. Tayná G. , Vc é Muuuuuito Loucaaaaa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    "
    mal voltei pra escola e o que rola??????????????????????

    nada de interessante legal né... "
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , tinha que ser Belieber e não não vc não gira beeem da cabeça

    ResponderExcluir