sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capítulo 90


Tinham passado alguns meses desde o fim da Believe Tour. A Joke estava em sua própria turnê mundial, eles estavam em L.A. e iam à uma festa comigo (mas nada de Lil Twist dessa vez), eu combinei de encontrar eles já no clube onde ia ser a festa e era quase meia-noite quando eles chegaram.

Justin: E aí, caras?
Sebastian: Perdemos alguma coisa?
Justin: Não, até que não. Vamos pro bar?
Você: Vamos lá.

Nós estávamos indo pro bar quando o Jeydon me puxou pra falar no meu ouvido.

Jeydon: Tá vendo aqueles caras ali?
Justin: Aqueles?
Jeydon: Eles mesmos. Eu ficaria de olho neles se fosse você, um deles têm uma obceção estranha pela [seu nome]. É sério, fica de olho nela.
Justin: Mas por que tá me pedindo pra ficar de olho nela?
Jeydon: Quanto mais gente, melhor, sei lá.
Justin: Não sei se você lembra, mas ela terminou comigo há uns meses.
Jeydon: Cara, ela ainda gosta de você...
Justin: Acha?
Jeydon: Tenho certeza.

Eu segui Jeydon até o bar pensando naquilo. Ele conhecia ela o suficiente pra saber se ela gostava de alguém, talvez ele estivesse certo...
Eu sentei em um dos bancos do bar, entre o Chuck e a [seu nome]. A festa foi seguindo, nós dançamos um pouco e voltamos pro bar. Eu notei que a [seu nome] olhava fixamente pra um ponto, acompanhei o olhar dela e vi um grupo e caras empurrando uma menina pra um canto, era o mesmo grupo que o Jeydon me mandou vigiar.

Você: Ninguém vai fazer nada não?
Jeydon: O que quer que a gente faça?
Você: Não vocês, os seguranças.
Justin: Eles não vão fazer nada...
Você: Seria melhor alguém ajudar ela.
Justin: Quer que a gente vá lá?
Você: Vocês vão?

Eu olhei pro Jeydon e ele levantou os ombros. Eu fiz sinal pra ele e ele me seguiu até onde estavam os caras com a garota.

Justin: Ei, vocês, deixem ela em paz.
Cara: E você vai fazer o que?
Jeydon: O que ele vai fazer eu não sei, mas o que vocês vão fazer é dar meia volta e deixar a garota em paz.
Cara: Ei, você é da Joke, não é?
Jeydon: Sou sim.
Cara: E você é o namorado da [seu nome], não?
Justin: Ér... E-Eu, bem...
Jeydon: É sim, por que?
Cara: A gente podia fazer um acordo... E a [seu nome] podia fazer parte dele.
Jeydon: Ai meu Deus, eu odeio esses acordos...
Justin: Que tipo de acordo?
Cara: Vamos resolver isso lá fora. Se você ganhar, eu deixo a garota em paz e vou embora, se eu ganhar, você me deixa passar uma noite com a sua garota.
Justin: Você tá louco?
Jeydon: Ele aceita.
Justin: Então VOCÊ tá louco?
Jeydon: Vai por mim, você vai ganhar.
Justin: Mas é um contra um, seus amigos ficam fora.
Cara: Claro, mas eles vão ficar lá fora caso seu amiguinho aí tente intervir.
Justin: Então vamos logo.

Eu segui eles até a parte de trás do clube.

4 comentários:

  1. '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-'

    JEY SE TA FICANDO DOIDO DE ME APOSTAR??? EU NÃO SOU UM OBJETO!

    Jey: Culpa do predo
    peh:EEEEEPAAAAAAAAAAA NEM ME ENVOLVE !
    Jey: voc que escreveu!
    Tay: Mas foi você que ME APOSTOU SE O JUSTIN PERDER VOC MORRE! ~PENSAMENTO: se bem que seria legal se o justin perde-se afinal... nem tudo é perfeito :P

    ------------------------------------

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH SOL SOL SOL SOL I LOVE UUUUUUUUUU

    SOL SOL SOL SOL ~DANÇA DO SOL

    eeeeeeeeeeeeeeeee hoje o dia ta lindoooooooo uhuuuuuuuuuuu

    momento SENTA QUE LA VEM A HISTÓRIA.

    Era uma vez uma linda garota chamada Tayná, ela estava em sua maravilhosa cama dormindo cmo um anjo, até que seu lindo pai descide terminar de derrubar a cozinha e assim foi: BUFFF PAFFF BUFFF PAFF TIBUMMMM

    A Tayná acordou de cara no chão com o barulho, e nisso ela foi dormir no quarto da sua mãe, ela deitou na cama e dormiu... 6 minutos depois ela acorda com um beijo no rosto, ela abre os olhos de vagar e da de cara com MASTER! ela grita e sai correndo para lavar o rosto e assim que eu TAYNÁ acordo hoje :D

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gosto ??

    brincadeira nova complete :D (o que tiver em ' () ' voc completa a frase.

    Dia ______ e _______ e nada de ______ (feliz,Tristeza, alegre)

    I read all that _____ me. Believe in _____ and don't let anyone bring you down. I love u. #MyBeliebers (u send,yourself ,bring)

    Boa sorte amor :D

    MENINAS EU JÁ FALEI ELE É SÓ MEU M-E-U

    KISSESSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ME PÕE NESSA DE NOVO QUE DA ÚLTIMA VEZ EU APANHEI

      Você fumou maconha? '-'

      Dia feliz e alegre e nada de tristeza

      I read all that you send me. Believe in yourself and don't let anyone bring you down. I love u. #MyBeliebers

      OUVIRAM NÉ?

      KISSSSS

      Excluir
  2. Yo.

    "Cara: Vamos resolver isso lá fora. Se você ganhar, eu deixo a garota em paz e vou embora, se eu ganhar, você me deixa passar uma noite com a sua garota.
    Justin: Você tá louco?
    Jeydon: Ele aceita.
    Justin: Então VOCÊ tá louco?"

    KAKAKAKAKA'

    "The Big Bang Theory: Caaara, tão comentando muito sobre esse filme" and "É uma série, mano kkkk' mas é mto boa" - Eu sei que é uma série, eu só escrevi rápido e não percebi rç.

    Mas falando em The Big Bang Theory, eu assisti '-' é uma série perfeita para se dar risadas e ficar distraído se você não teve um bom dia '-' mas é daoora e.e

    "Que nome você pensaria/gostaria que fosse se não fosse Pedro?"
    "- Otávio :s" - Legal, se fosse comigo eu não saberia qual, eu gosto de Cesar, mesmo quando eu era pequeno não gostava desse nome, mas aprendi a gostar, minha vó quis que fosse Cesar, e minha mãe escolheu Eduardo.. Entõ... Cesar Eduardo.. poisé, mas eu ia gostar de fosse Lucas ou Luis eu acho legal esses.

    "Qual seu esporte favorito?"
    "- Basquete" - O meu é Baseball.

    RIARIARIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo man!

      Kkkk mas é muito boa cara, eu assisti todas as temporadas, comprei todos os boxs, tô viciadão *-*

      Também gosto de Pedro (do Luís não ¬¬) mas era pra escolher outro... Lucas é dahora :)

      Baseball? Sabe jogar? kk'

      Excluir