quinta-feira, 25 de julho de 2013

Capítulo 89



Quando o show acabou eu voltei com o Alfredo pro hotel, já que o Scooter tava em Londres com os meninos pra gravar o clipe, pra encontrar o Lil Twist. Ele disse que a gente ia à uma festa, eu estava meio cansado mas aceitei.
Chegando lá, não era muito diferente do que eu estava acostumado à ir com ele. Música alta, muita gente, alguns cigarros estranhos e muitas, mas muitas mulheres. Ele pegou uma bebida azul no bar e trouxe outra pra mim.

Lil: Pega aí.
Justin: Não, obrigado.
Lil: Ih, qual é? Pega aí, cara.
Justin: Não quero, sério.
Lil: E por que não?
Justin: Prometi pra uma pessoa que ia parar com essas coisas.
Lil: Prometeu pra quem?
Justin: Lembra da [seu nome]?
Lil: Aquela que te pegou na cama com a Alexis?
Justin: Então era esse o nome dela? Enfim, deixa quieto. Eu prometi pra ela que ia parar de fumar e eu sei que se eu beber eu vou acabar fumando com tanto cigarro aqui.
Lil: Ah, para de frescura!
Justin: Não tô de frescura, é uma promessa. E se eu não parar ela vai contar pro Scooter.
Lil: Tá com medo do Scooter, é?
Justin: Claro que não.
Lil: Então toma aqui.
Justin: Eu não quero beber. Aliás, eu nem quero ficar aqui. Eu vou voltar pro hotel.

Eu comecei à andar pra porta mas ouvi ele gritar alguma coisa.

Lil: Aí gente, o Bieber tá com medinho de beber e o Scooter brigar com ele.

Começaram a me vaiar, eu ia dar meia-volta e beber a tal coisa azul que ele queria que eu bebesse, mas eu continuei andando por causa da minha promessa. Mas resolvi voltar pra falar uma coisa com ele.

Justin: Eu não tô com medo do Scooter, sabe o que é? Eu não quero mais isso tudo aqui, eu quero ficar limpo. Eu já decepcionei demais as minhas fãs, a minha família e os meus amigos por sua culpa. Isso não é lugar pra mim, isso não sou eu. Vocês podem me vaiar quanto quiserem, e você, se me procurar de novo a gente vai ter problema.
Lil: Eu não tenho medo de você.
Justin: Nem eu de você.
Lil: Quer resolver isso lá fora, então?
Justin: Eu não vou perder meu tempo brigando com você.
Lil: Tá com medo, é?
Justin: Claro que não, eu te quebro em cinco segundos.
Lil: Então prova.
Justin: Eu não tenho que provar nada pra ninguém, a única coisa que eu tenho que fazer é provar pras minhas fãs que eu não mudei.

Eu finalmente consegui sair daquele lugar, peguei meu carro e fui pro hotel.

Alfredo: Ué, voltou cedo. Cadê o Twist?
Justin: Tá na festa e, por mim, vai ficar lá pra sempre.
Alfredo: O que houve, vocês brigaram?
Justin: Brigamos, na verdade eu me segurei pra não bater nele.
Alfredo: O que houve, conta aí.
Justin: Ele queria que eu bebesse, mas eu não quero beber pra não fumar de novo. Eu prometi pra [seu nome] que eu não ia mais fumar. Aí ele começou a falar que eu tava com medinho do Scooter e tudo mais, eu falei umas coisas com ele e fui embora. Ele queria brigar comigo, mas eu não quis me meter em mais confusão.
Alfredo: Fez muito bem cara, tô orgulhoso de você.
Justin: Obrigado.
Alfredo: Vai fazer o que agora?
Justin: Tomar um banho e ir dormir.
Alfredo: Boa noite então.
Justin: Boa noite.

Eu fui pro meu quarto, tomei um banho e deitei pra dormir.

13 comentários:

  1. AUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHS OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ALELUIAAAAAAAAA SENHORRRR TCHAU LIL AUSHUAHSUAHSUAHSUHASHASUHAUSHAUSHUAHS

    ''(te comer, talvez kjashjdasgdasjhgd BRINCADEIRA)''

    OMGGG SEU SAFADOOOOO

    "Estou apaixonada pelo Ian Somerhalder e você vai me dar um poster dele que veio na última revista que eu comprei. (Ele é mais baixo que eu kkkkkkkkkkk mas um centímetro só, eu sou muito alto pra minha idade '-' mas é de família, meu pai tem mais de 1.90 e minha mãe tem 1.88)''
    G-ZUISS AMADOO QUANDO VOC TIVER UNS 18 SE VAI TA COM 1.99 SQN NO MINIMO 1.95 caraa já to até vendo eu te conhecendo vai ser tipo assim:

    eu:PEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    PEH:Tay? Tay? tay cade você???
    eu:AAAAAAAAAAAAQUIIIIIII EMMMMM BAIXOOOOOOOOOOOO!
    Peh: AAAAAAAh você ta ai ! OIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! ~LE ABRAÇA.

    ------------------------------------------------------
    kkkkkkkkkkkkkk divei na baixinha :D kkkkkkkkk

    "Claro que vou gostar, amor, que isso :D Vai ficar linda, tenho certeza." AAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWNNNN QUEEE FOFOOOOO CARA VAMO CASA DE NOVO!

    boraaaaaa CONTAAAAAA

    hm... minha nova psora do curso é muitooo divaaa, amei ela mal comecei e já to com um ponto positivo de media aaaaushauhsuahsuhasuh sou **** hmmm sabado vou ter luzes EEEEEEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOC VAI SER O 1° A VVER ENTÃO FIQUE LIGADOOO NO FACEE! domingo vou a uma festa, Dreams ta ficando divo, quinta começa as minhas aulas dia 26 vou buscar meu ingresso DIVOOOOOOOO E DIA 2 DE NOVEMBRO EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUU VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUU NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BT BT BT BT BT EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH :D

    VAMO JOGAAAA SR.SEXY :D

    Está muito frio _____________________________ e _________________________ :D

    Lavar louça no frio? hahahaha só quem é rico, mas como sou pobre __________________________ :( mas, _______________________________ :D

    Pedro FICA cada vez mais divo então ________________________________ e ira ____________________________ no filme ___________________ ^^

    é isso aiii AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    KISSESSSSSSSSSSSS GIGANORMES PARA VOCÊ :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOLTA PRO BURACO DE ONDE TU VEIO ENCOSTO VOLTA PRO MAR OFERENDA

      Nem sou u.u kkkk'

      Kkkkkkkkkkkkkkkk tipo isso, eu vou ficar muito alto :s

      VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO UHUL CASAMO DE NOVO

      UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL ISSO AÊ ANIMAÇÃO TOTAL

      Sr. Sexy? Ai Jesus...

      Está muito frio mesmo e eu estou congelando :D

      Lavar a louça no frio? hahahaha só quem é rico, mas como sou pobre vou mandar o Pedro lavar pra mim :( mas, ele é legal e vai lavar sim :D

      Pedro FICA cada vez mais divo então vai virar ator e irá atuar no filme Dreams - by. Tay Diva

      Kissssssssssssssss

      Excluir
  2. HAHA FUCK YA TWIST... MALE BITCH... - entrada estranha, não sabia como dizer um "Oi"... Tá, oi. Tudo bem contigo, qual a boa?

    Ta agora à suas perguntas:

    "Qual a SUA banda favorita? Filme favorito? Série favorita? Gosta de The Big Bang Theory?"

    Banda: De banda assim cara... Hm, acho que... Não tem uma específica, eu gosto de algumas. A música "It's Time" do Imagine Dragons é muito boa, digo que, eu a escuto sempre pois... Ela é demais. Green Day eu só sei 2 música :x "Wake Me Up When September Ends" e "Kill The DJ", eles são legais. Eu pesquisei umas músicas de One Direction [por causa de uma mina ae] e achei umas músicas legais, até então eu achava as mais famosas bem chatas, mas tem umas que são bem legais. Mas voltando, The Wanted é legal... Mas eu gosto de um grupo brasileiro já um pouco antigo, recomendação da minha tia. Se chama 'Pato Fu', eu gostei deles.

    Filme: Outra pergunta difícil, os últimos filmes que eu vi foram "Show de Vizinha" e "ABC do Amor", mas um filme que eu gostei bastante e que eu me identifiquei com o personagem principal foi "As Vantagens de Ser Invisível", eu li o livro também, e me imaginei dentro dali porque eu me identifico muito com o Charlie.

    Série: Smash. Eu podia ter dito Glee, mas eu não assisti muitos capítulos.

    The Big Bang Theory: Caaara, tão comentando muito sobre esse filme, meu tio pediu pra eu ver e eu ainda não vi, pelo que ele disse é muito engraçado.

    Agora vou fazer uma inversão aqui.

    Qual seu filme favorito?
    Qual seu lugar favorito?
    Qual sua música favorita?
    Qual seu esporte favorito?
    Que nome você pensaria/gostaria que fosse se não fosse Pedro?

    Foi isso '-' XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk de boas, e tu?

      Ouve Nuclear Family e American Idiot do Green Day, são muito boas. Eles tem umas maneiras, tipo Another World. The Wanted é muito maneiro. Aah conheço sim, eles são dahora :D

      Tava querendo ver As Vantagens De Ser Invisível, dizem que é mto bom

      Glee é vida cara *-* mas não assisto mais desde a morte do Cory :/

      É uma série, mano kkkk' mas é mto boa

      - O Lado Bom Da Vida
      - Praia do Forte em Cabo Frio
      - Muito difícil... Down To Earth, Who You Are, Domino, Rusty Halo, UNI, No Words, Believe, Take You, Stuck In The Moment... Infinitas.
      - Basquete
      - Otávio :s

      Excluir
  3. Oi Pedro *u* aposto que não me lembra de mim, mais só pra falar, amoooo seus IB'S *-----------* casa comigo? ah é, esqueci da Tayná, merda :p mais mesmo assim você me beijaria??????? brinks kkkkkkkk perai,
    MANHEEEEEEEEEE CADE MEU REMÉDIOOOOOOO????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIAAAA LÁAAAAA o pedro É SÓ MEU KKKK' o Cesar ta disponível e ele é comestível :p

      Excluir
    2. Lembro sim, claro :DD Obrigado : ) Foi mal, já sou casado, mas se a Tay deixar eu te beijo kkkk'

      Excluir
  4. Owwwwnt esse é meu Justin ^^ <3
    Pedrinho ta muiito leegal continua ?!
    Owwnt seeu Liindo

    ResponderExcluir
  5. oiii
    se não for muito incomodo,vc poderia divulgar meu blog por favor?
    imaginecomjasonmccann-2.blogspot.com

    Obg.
    se não puder eu vou entender.
    :3

    ResponderExcluir