domingo, 21 de julho de 2013

Capítulo 88


Eu tentei dormir mas, como a parede do quarto da [seu nome] dava pro meu, eu conseguia ouvir a Lea chorando e resolvi ir até lá. Mas antes eu passei pela cozinha do hotel e pedi um pouco de chá pra levar pra ela (agradecendo porque sempre tem gente lá). Parei em frente à porta do quarto e bati, depois de uns segundos ela disse que eu podia entrar. Reparei que ela agarrada a uma blusa que era grande demais pra ser dela, devia ser do Cory.

Sebastian: Oi.
Lea: Oi...
Sebastian: Eu trouxe pra você, tá quentinho ainda.
Lea: Obrigada...
Sebastian: Sabe, eu te ouvi chorando lá do quarto e resolvi vir aqui falar com você.
Lea: Desculpe...
Sebastian: Por que?
Lea: Por ter te acordado.
Sebastian: Não, você não me acordou. Na verdade eu não consegui dormir.
Lea: Nem eu...
Sebastian: Desculpa, mas... Era dele essa camisa?
Lea: Aham... Sabe, ainda tem o cheiro dele...
Sebastian: Sei como é. Eu costumava passar horas com um cobertor que a minha mãe me deu.

Sebastian off.
Justin on.

Eram umas 4 e pouco quando eu acordei porque eu queria tomar um banho antes de pegar o avião às 5hrs. Mas ouvi um barulho de choro e depois duas pessoas conversando no quarto do lado, que era o quarto da [seu nome] e resolvi ir até lá. Bati na porta e o Sebastian veio atender.

Justin: O que houve?
Sebastian: Lembra da Lea?
Justin: Lea Michele?
Sebastian: Aham.
Justin: Lembro, claro. Ela é amiga da [seu nome]
Sebastian: Então, o namorado dela...
Justin: O Cory.
Sebastian: É... Bem, ele... Ele foi encontrado morto no hotel.
Justin: O QUE!?
Sebastian: Fala baixo, porra!
Justin: Desculpa... Mas, como assim!?
Sebastian: Eu sei, eu sei... Eu também nem acreditei. Aí a gente chamou a Lea pra dormir aqui hoje.
Justin: E cadê a [seu nome]?
Sebastian: Dormindo, no meu quarto.
Justin: Ah, claro... No seu quarto... Ér, eu... Eu posso falar com a Lea?
Sebastian: Claro, vem cá.

Eu entrei no quarto, falei com ela, me desculpei por não poder ficar porque tinha que ir pro aeroporto e peguei as minhas malas pra encontrar o Scooter na portaria do hotel.

*no show do Justin*

Justin: Então gente, eu não sei se vocês já sabem mas, o Cory Monteith, ator, cantor e amigo meu e da [seu nome], morreu ontem de madrugada e eu queria fazer uma homenagem pra ele. Vocês conseguem ficar em silêncio por um minuto?

Nós fizemos um minuto de silêncio e depois eu cantei "Don't Stop Believing".

7 comentários:

  1. OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    CARAAAA VOO MORRERRR DE TANTO COMER DOCEE FUI NUMA FESTA E TROUXE 4 PACOTES C-H-E-I-O-S DE DOCES

    VOU GUARDA UM SACO PARA VOCÊ

    "Grandão? Haha, tenho só 1,78 (cresci :) )"

    Grandão sim u.u eu tenho 1,65 eu sou baixinha :(
    eu acho que você é mais alto que o Jus :D

    "Quero muito que o Veniite Parrow se torne um filme então isso vai acontecer e o ator será eu porque sou divo kkkkk'"
    eu sou uma anta :x Venitte Parrow é o nome do blog aii como sou anta falei que bebi queria que o DREAMS.... aaaaa meu divo claro que você seria o ator perfeitoo :D

    Então, talvez eu não sei, eu vá novamente para o rio e dessa vez eu quero ver você ouviu (leu) apesar de que talvez eu não esteja sozinha... bolamos um discurso para meus pais não acharem que voc é um maniaco querendo me matar e me "comer".
    vamooo jogaaa

    Saudades de quando era menor eu não sentia ______________________ e também _________

    Estou apaixonada pelo Ian Somerhalder e você ________________________ (asuhaushauhsuahsahsuahs coitado do meu Ian kkkkk ele tem Altura: 1,77 m impressão minha ou ele é mais baixo que você? kkkkk e olha que ele tem 34 anos kkkkk)

    Escola daqui 2 semanas meu deus ________________

    FINALMENTE minha mãe deixou eu fazer luzes voc vai gostar?ou vai fazer que nem os outros vai odiar e vai mudar porque finalmente fiz algo que eu queria? ______________________


    Kisses amor! Manda um beijoo para minhaa lindaa Leeh e para sua irmã (Nossa...lembrei da tua irmã e deu vontade de abraçar uma criança)

    Beijuss novamentee pro meu gostosão :D

    MENINASSS ELE É SÓ MEU BLZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI

      ACHO BOM u.u

      Não é nada, eu que sou um avestruz :s
      Sou sim :)

      Aaaw obrigado ^^

      Sério? Cara, nem acredito, vem sim, eu quero muuuito te ver, sério :DD
      Vamos ter que bolar com cuidado, mas eu não quero te matar (te comer, talvez kjashjdasgdasjhgd BRINCADEIRA)

      Saudades de quando era menor e não tinha coração partido e rejeição :/

      Estou apaixonada pelo Ian Somerhalder e você vai me dar um poster dele que veio na última revista que eu comprei. (Ele é mais baixo que eu kkkkkkkkkkk mas um centímetro só, eu sou muito alto pra minha idade '-' mas é de família, meu pai tem mais de 1.90 e minha mãe tem 1.88)

      Escola daqui a duas semanas meu Deus eu vou ter que aguentar aquilo tudo de novo.

      FINALMENTE minha mãe deixou eu fazer luzes você vai gostar? Ou vai fazer que nem os outros vai odiar e vai mudar porque finalmente fiz algo que eu queria? Claro que vou gostar, amor, que isso :D Vai ficar linda, tenho certeza.

      Kisssssssssssssssssses
      Lê retribui o beijo e falo com a minha irmã quando eu encontrar ela *-* (do jeito que ela é ela ia te abraçar na boa.)

      Bjoooooooos gostosa da minha vida

      OUVIRAM NÉ? KKKKK'

      Excluir
  2. - Eu li tudo anonimamente sem comentar muahaha. - WTF CESAR? Acho que é isso que acontece anos depois de você se isolar da sociedade '-' mas eu não sei, sou doidão.

    Eu queria me desculpar por nunca mais comentar nos seus capítulos '-' Sei que mereço uma surra kk -sqn. E tenho certeza de que não sentiu minha falta por ter a atenção da srta. Tayná. u.u

    - Minha irmã é surda por estar assistindo um filme às 00:33 nas alturas, praticamente igual ao irmão né kkk, eu sempre tive a curiosidade de perguntar: "Qual banda você mais gosta?" - Eu não sou tão chegado à bandas, gosto mais de artistas solos, e eu andei ouvindo Ed Sheeran '-' é legal.

    ~~Eu não sei mais o que perguntar~~

    EU QUERIA MUITO SABER COMO AS OUTRAS PESSOAS QUE ESCREVEM FICS E HISTÓRIAS PODEM TER UMA IMAGINAÇÃO TÃO DAORA E QUE NO FIM FIQUE TUDO INCRÍVEL, ASSIM COMO SUA IB QUE ESTÁ DEMAIS E CHEGOU AO CAPÍTULO 88 :O:O:O:O:O, aí a Tayná chega e fala:

    - Cesar vai assistir Sword Art Online ou vai dormir.

    - Tayná, volta pro TVP vai vai...

    É, eu e ela ficamos irritados um com o outro por coisas bestas... né, mas é a vida kkk'

    ~~não sei mais o que perguntar, pergunte para mim ento...~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas por que, Jesus? '-'

      Não, tudo bem, de boas, mas comenta agora poxa, senti sua falta sim u.u

      Sou surdo também, toca aqui kkk'
      Olha, é difícil, eu gosto muito de The Script, Nirvana, Linkin Park, Foo Fighters...
      Ele é fodão, pfvr, Ginger Jesus

      OBRIGADO MAS EU NÃO SEI COMO EU TENHO CRIATIVIDADE, ALIÁS, EU NEM TENHO, PRA MIM TÁ TUDO UMA MERDA

      Kkkkk' é a vida

      Qual a SUA banda favorita? Filme favorito? Série favorita? Gosta de The Big Bang Theory? ~perguntei~

      Excluir
  3. Owwwwwwnt que legal que ta a IB demais msm ><
    -Entao pode tratando de fazer Eu&Jus voltarem viu mocinho u.u

    Tem..

    Twitter:?
    Facebook:?
    Ask:?

    OMG!!! seeu Nindo Termina antes que eu tenha um Heart Attack ..,tenta publicar Logo 2 capitulos de uma vez só >< ??

    Beijos Amore <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaawn obrigado ^^
      Vou fazer, pode deixar, mas deixa a história seguir um pouco... (não fica brava comigo u.u)

      Twitter eu tenho mas nem entro mais

      Facebook: https://www.facebook.com/pedro.menezes.9279?ref=ts&fref=ts

      Ask não, mas tava afim de criar e tals, não sei

      Termino, termino e se der eu publico dois

      Beijoos ^^

      Excluir