sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capítulo 87


Lea: V-Você é órfão?
Sebastian: Perdi meus pais em um acidente de avião quando eu era pequeno.
Lea: Ai meu Deus... M-Me desculpa, eu... Eu tô muito nervosa, eu não queria...
Sebastian: Eu te entendo...
Lea: Me desculpa mesmo...
Sebastian: Tá tudo bem.

Nessa hora um policial veio falar com a gente.

Policial: A senhora é Lea Safarti, namorada do Cory Monteith, não?
Lea: Lea Michele, sou eu.
Policial: Pode ir pra casa, se quiser. O corpo vai seguir pro centro médico pra fazer a autópsia amanhã de manhã. E meus pêsames pelo seu namorado.
Lea: Obrigada...
Você: Pra onde você vai?
Lea: Eu ia voltar pro hotel mas, eu na sei se eu consigo...
Sebastian: Fica no hotel com a gente...
Lea: Tem certeza?
Sebastian: Olha, eu tenho um apartamento em Wimbledon. Na verdade era dos meus pais. Raramente vai gente lá mas a mobília tá toda lá e não tá tipo, tumba empoeirada. Vem pro hotel com a gente hoje e amanhã você pode ficar lá até resolver tudo por aqui.
Lea: Sério?
Sebastian: Claro, ué!
Lea: Obrigada, muto obrigada, é sério!
Sebastian: Que isso! Agora vamos que a gente tem que passar no seu hotel, pra eu pegar as suas coisas e fazer o check out.

Nós voltamos pro hotel onde a Lea e o Cory estavam hospedados, eu deixei elas no carro e fui até a portaria do hotel, falei com a mulher, fui até o quarto, peguei as malas da Lea e do Cory, coloquei no porta-malas e nós voltamos pro nosso hotel. Decidimos deixar a Lea no quarto da [seu nome] e ela dormiria comigo.

Você: Tudo bem por aí?
Lea: Tudo sim, obrigada por me ceder o seu quarto.
Você: Não foi nada... Boa noite.
Lea: Boa noite.
Sebastian: Boa noite.
Lea: Boa noite.

Nós deixamos ela e voltamos pro meu quarto pra dormir.

Você: Eu tô chocada!
Sebastian: Eu também...
Você: Cara, eu nunca ia imaginar que o Cory....
Sebastian: Você sabe do que ele morreu?
Você: Tenho nem ideia.
Sebastian: Estão suspeitando de overdose...
Você: Overdose!?
Sebastian: Eu falei com a mulher na delegacia e foi isso que ela me contou.
Você: Meu Deus...
Sebastian: Melhor a gente dormir, não?
Você: Tá, mas me explica uma coisa?
Sebastian: Diz.
Você: Por que você nunca contou que tem um apartamento em Londres?
Sebastian: Você nunca perguntou.
Você: Como eu ia perguntar se eu não sabia?
Sebastian: É por isso que se pergunta, porque não se sabe.
Você: Ah, é assim?
Sebastian: Tá chateada?
Você: Não, tudo bem...
Sebastian: Tem certeza?
Você: Aham.

Eu dei um beijo na testa dela e me virei pro lado pra dormir.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    NÃO SEI PORQUE TO ANIMADA AAAA PERA AIA LEMBREI
    TTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOO SOZINHAAAAAAAAAAAAAAA EMMMM CASAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAA DEUSSSSSSSSSSSSSSS

    então... o Dudu agora foi de vez,mas eu acabei aprendendo que voc tem que deixar as pessoas irem, se não elas vão ficar presas e não vão aprender viver...

    ta né mas voltando
    ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TA PAREI

    TA PERFEITOOO :D :DD

    PEDROOO SEU LINDOOO VOC DIVULGA DO Venitte Parrow

    CARAAAAAAAAAAA QUEROOO MUITOOO QUE O SEBAS TENHAA UM ROMANCE COMIGO :P KKKK JUSTINN ESPERE MAIS UM POUCO PARA TU VER O QUE PERDEU :D

    jus:Poxa isso é maldade
    eu: Quem mando ser tão besta
    jus : :P culpa do pedro

    TA VENDO VOC É O CULPADO :P NÉ NÃO VOC SÓ É O CULPADO DA MINHA ALEGRIAA

    TA EU ACHO QUE EU BEBI MUITO HOJE DE MANHÃ

    boraaaa jogaaa grandão

    Sonho estranho,com uma pessoa que eu odeio isso significa que ______________ e _____________

    Quero muito que o Venitte Parrow se torne um filme então ____________ e o ator será ____________

    To com fome e voc vai ____________________________

    kissesssssssssssssss gostososss para voccc amorrrrr da minha vida :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL AGORA DÁ UMA FESTA E ME CONVIDA

      "Você vive e deixa viver, você deixa ir mas nunca esquece" - Danny O'Donoghue

      Divulgo sim, pode deixar

      POOOOOOOOODE DEIXAR QUE VAI TER SIM MAS ESPERA SUA DESESPERADA u.u

      EEEEEEEEEEEU?????? CALA A BOCA JUSTIN u.u (Ownt :D)

      DEMAIS

      Grandão? Haha, tenho só 1,78 (cresci :) )

      Sonho estranho com uma pessoa que eu odeio isso significa que ela vai morrer e isso é bom

      Quero muito que o Veniite Parrow se torne um filme então isso vai acontecer e o ator será eu porque sou divo kkkkk'

      To com fome e você vai cozinhar pra mim :3

      Kisssssssssssssssssssss amor

      Excluir
  2. Owwwwnt que perfeiçao essa IB meu Deuso ><
    -Pedrinho querido meu continua??! Pelo amor de G-Zuis u.u
    Kiss For You My Love ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^
      Continuo, pra já :DD
      Kiss for you too, darling

      Excluir