domingo, 14 de julho de 2013

Capítulo 86


Nós saímos do hotel e começamos a andar, não estava tão frio quanto eu pensei que estaria. Nós compramos sorvete e sentamos em um banco pra comer (acho que sorvete se come, não sei). Nós terminamos e começamos a andar de volta pro hotel, foi quando paramos em um semáforo, ele olhou pra mim e sorriu, eu sorri de volta mas não sabia porque, só sorri porque ele estava sorrindo. Ele pegou uma mecha do meu cabelo, colocou atrás da minha orelha e eu senti os dedos dele deslizando pelo meu rosto enquanto nossos lábios se tocavam. Eu apoiei as costas em um poste e as minhas mãos nos ombros dele enquanto ele mantinha uma mão no meu rosto e a outra na minha cintura. Nós paramos o beijo lentamente e eu fiquei encarando os olhos dele, ainda tentando descobrir se eram verdes, azuis ou algum tom entre essas duas cores. Sem dúvida eram verdes, e pareciam mais verdes agora. Ele sorriu pra mim de novo e eu sorri de volta antes que ele me envolvesse com o casaco e nós atravessássemos a rua. Seria a noite perfeita... Seria. Se não fosse aquela ligação.

Você off.
Sebastian on.

Eu estava com o casaco e o meu braço ao redor dos ombros da [seu nome] quando o toque do celular dela quebrou os meus pensamentos.

Você: Oi... O que houve?... Como assim?... Espera, respira, fica calma, aonde você tá?... E-Eu, eu vou dar um jeito de ir pra aí... Okay, tchau.

Ela desligou o telefone e olhou pra mim, ela parecia horrorizada e tinham lágrimas nos olhos dela.

Sebastian: O que houve, pequena?
Você: O-O Cory...
Sebastian: O que houve com o Cory?
Você: A polícia achou ele morto agora no hotel.
Sebastian: Como assim!? Quem era no telefone!?
Você: Era a Lea, eles estão aqui em Londres também, eles estavam gravando a performance de You and I aqui.
Sebastian: Meu Deus... Mas aonde ela tá agora?
Você: Na delegacia.
Sebastian: Vamos pra lá, mas vamos passar no hotel primeiro pra pegar o carro.

Nós andamos até o hotel, pegamos o carro e dirigimos até a delegacia. Quando chegamos, lá estava Lea sentada em um daqueles bancos com a cabeça afundada nas mãos. Nós nos aproximamos devagar mas ela não levantou o rosto, a [seu nome] sentou do lado dela e eu sentei do outro antes de a [seu nome] abraçar ela.

Você: Eu sinto muito, Lea...
Sebastian: Eu também...
Lea: Obrigada por ter vindo, eu precisava muito de alguém comigo.
Você: Sabe que pode contar comigo.
Lea: Obrigada.

Eu me levantei e fui falar com uma mulher que estava no balcão, pra ver se ela sabia de mais alguma coisa porque eu sabia que se perguntasse pra Lea eu iria piorar a situação. Eu falei com a mulher e ela me disse que iam fazer autópsia no dia seguinte, mas que estavam suspeitando de overdose. Eu voltei pra perto da Lea e da [seu nome] e coloquei a minha mão na cabeça da Lea fazendo carinho nela.

Sebastian: Você vai ficar bem logo....
Lea: Não, eu não vou!
Sebastian: Vai sim, eu sei que vai.
Lea: Você nunca passou por isso pra falar alguma coisa! Ele era tudo pra mim, você não tem ideia!
Sebastian: Eu já passei por isso, passei por coisa pior...
Lea: O que pode ser pior?
Sebastian: Eu sou órfão.

A expressão no rosto dela mudou completamente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Então galera, esse capítulo tá dramático porque (não sei se vocês sabem, mas) o Cory Monteith (o Finn de Glee e o namorado da Lea Michele) foi encontrado morto ontem de madrugada (14/07) e eu sou Gleek e ver um ídolo morrer é horrível. Então é isso.
#RIPCoryMonteith

9 comentários:

  1. oi amor,sinto muito pelo Cory :s como voc sabe eu tbm to mal. estou de luto voc sabe por que,mas pelo menos ele disse que iria ficar até setembro por mim, isso é bom apesar de que para mim ser muito pouco tempo.

    o capitulo ficou diva como sempre, sempre melhorando né amor. hoje não vai ter brincadeira sinto muito, mas eu não estou bem como voc sabe

    #RipCory

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pelo lado bom, você ainda vai ter um tempo com ele, ele não vai embora assim, do nada, sem nem dizer adeus...

      Obrigado : )

      Excluir
  2. Noss' fiicou maravilhoso esse capitulo serio ><' sinto muito pelo Cory :c msm :/ ,ele esta em um lugar melhor q este não acha??!
    -Eu achava incrivel ele tanto como pessoa quanto como ator não sou FÃ como vcê apenas gostava dele ,mais é triste eu sei.
    -Don't you worry, cause everything is gonna be alright ♪♫

    #RipCory Fica Bem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado : )
      Como diz uma amiga minha "Em um lugar melhor, longe da maldade humana, longe das coisas ruins mas, infelizmente, longe de nós."
      Ele era demais : (

      Obrigado de novo, sério, você me fez sorrir agora :)

      Excluir
    2. Owwwnt <3 fiico feliz em faze-lo sorrir :D
      -Não te conheço MUITOOOOOOOOOOOO bem mais pode me chamar de amiga Ok ??! <3
      #FicaBem

      Excluir
  3. Oi tay desculpa vir aki mais seu blog e o do cesar foram excluidos ?????
    Se nao por favor vc poderia me dar o sei link
    Brigadinha meu amor
    Aaaaa e peh continua por favor
    Muito obrigado boylieber lindo do meu tutum bjunda
    Da beh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí o recado, Tay!

      Obrigado :DD

      Excluir
    2. Então nós não excluimos excluimos mesmo ele só ta lá esperando que um dia eu e o cesar voltar a ter criatividade para ele *-*

      mas estamos escrevendo em outro blog,mas ele não é de ib

      Venitte Parrow

      ¬¬' to de olhoo em vocs dois ¬¬'

      Excluir