sexta-feira, 5 de julho de 2013

Capítulo 84


Eu olhei em volta e tinham vários policiais com armas apontadas pra ele.

Policial: Larga a menina e ninguém se machuca.
Justin: É [seu nome] o nome dela...
Jeydon: Cala a boca, Justin, isso é sério.
Nick: Vocês deixam a gente ir embora e ela fica bem.
Justin: Você não vai machucar ela, você é obcecado por ela. Se ela se machucasse aqui, você nunca ia se perdoar.
Nick: Duvida?
Policial 2: Garoto, fica quieto, não tá vendo que ele é um psicopata?
Jeydon: A gente pode fazer um acordo.
Nick: Que tipo de acordo?
Jeydon: Não sei... O que você quer em troca dela?
Nick: Eu não quero nada em troca dela, eu quero ela.

O Justin tirou a arma da mão de um policial e apontou na direção do Nick.

Justin: Solta ela agora, eu não tô brincando.
Nick: Ok, vamos falar de matemática agora. Qual a probabilidade de você me acertar com um tiro à essa distância, sendo que você nunca atirou antes? Agora, qual a probabilidade de eu acertar ela com um tiro sendo que a minha arma está colada na cabeça dela e eu sei muito bom como atirar.
Justin: Você sabe atirar desde quando?
Nick: Você acha que eu passei esse tempo todo sem fazer nada? Eu tinha que aprender alguma coisa, não?
Justin: Cara, tem muitos policiais aqui, você vai sair daqui preso de um jeito ou de outro. Você só tem que escolher se vai querer pegar mais tempo na cadeia por assassinato.

Nick encarou o Justin por um tempo antes de eu enxergar, por cima do ombro dele, uma forma um pouco familiar. Depois que a pessoa se aproximou mais um pouco da luz eu pude ver quem era. Sebastian. Ele me fez sinal pra ficar em silêncio e, mesmo estando muito machucado, ele agarrou o braço do Nick e apontou a arma pra cima. Eu corri pra perto do Justin e ele e Jeydon me abraçaram enquanto os policiais corriam pra imobilizar o Nick. Ele continuava esperneando, tentando escapar dos policiais, mas eram muitos segurando ele.

Nick: Vocês podem ter escapado dessa vez! Mas eu vou voltar! Vocês sabem que eu vou voltar! Eu sempre volto! Eu prometo que isso não acaba aqui!

Ele ainda estava gritando algo sobre um laço que vai nos unir pra sempre quando os policiais o colocaram dentro do carro e o levaram embora.

7 comentários:

  1. Perfeiiitoo *-* Amo sua IB s2 Contiinuuaa :)

    ResponderExcluir
  2. OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    HAHHA PENSOUUU BEMM NÉ SE NÃO QUERIA MORRER NÉ AMORRR
    HAHAHHA

    "Master malvado, não pode fazer isso, eu sei que a Tay é gostosa mas só eu posso morder ela u.u"

    então né.... devo ta parecendo uma pimenta....você q é gostoso
    então eu fui em uma festa q dura 3 dias caraa foi muitoo logo concegui pegar todos os premios de um unico jogo com a minha amiga...

    fui no cinema assisti "Meu malvado favorito 2" CARAAAAAAAAAAAAAA MUITOOO LOCOOOO BUNDOVISQUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VAMO JOGA???????????

    Meu nome começa com "T" então você vai dar um elogio com a letra _____________________________________________

    Hahahahaha vou na BT se vai _________________________________ e nois ____________________

    só isso pois eu e minha amiga vamos ver o filme de PUTA da selena gosmenta putalena se já sabe o restooo SVT kkkkkkkkkkkkk

    kissessssssss gostosos pra tu amorr

    ps: bommm mesmoo nenhumaa menina (tirando a leeh) não ta dando em cima de tu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI

      PSÉ NÉ, EU TENHO UMA MULHER ASSASSINA '-'

      Kkkkkkkkk' não sou, você que é
      "consegui pegar todos os" fiquei tenso agora kslhdkajshda

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU VI TAMBÉM CARA

      Meu nome começa com T então você vai dar um elogio com a letra P de Pedro u.u Perfeita

      Hahahahaha vou na BT se vai também e nois vamos nos casar no M&G

      Já sei, já sei ashdkjashdjas kkkkkkkkkkk'

      Kisssssssssssssssssssssssssssssss

      Psé né, pode nem encostar em mim, pfvr

      Excluir