quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capítulo 85


Nós entramos em um dos carros de polícia, Justin na moto e fomos pro hotel encontrar o Scooter.

Scooter: Você tá bem? Aconteceu alguma coisa?
Você: Não, não. Eu tô bem...
Scooter: Tem certeza?
Você: Tenho...
Scooter: Dá pra gravar amanhã?
Você: Por mim dá, mas tem o Sebastian que tá todo machucado.
Scooter: Então a gente vai ter que adiar.
Sebastian: Grava sem mim.
Você: Claro que não! A gente precisa de você no clipe!
Scooter: A BT não pode mais esperar, então faz o seguinte. Justin, você continua a turnê com o Cody Simpson e vocês ficam aqui em Londres e vão encontrar a turnê depois. Pode ser?

Justin parou por um segundo e olhou pra mim, eu levantei os ombros e nós olhamos pro Scooter.

Você: Pode ser.
Justin: É, é uma boa ideia.
Scooter: Então Justin, você pega o avião amanhã bem cedo. Isso significa que você tem que ir dormir.
Justin: Tá bom... Boa noite, galera.
Você & todo mundo: Boa noite.

Depois que o Justin saiu todo mundo resolveu ir dormir também, mas eu fui pro quarto do Sebastian pra ver se ele precisava de alguma coisa.

Você: Bastian? Posso entrar?
Sebastian: Claro, vem cá.
Você: Tá melhor?
Sebastian: Um pouco.
Você: Quer alguma coisa? Sei lá, um remédio, mais curativos...
Sebastian: Não, não. Na verdade eu queria sorvete.
Você: A gente pode pedir.
Sebastian: Não prefere sair pra tomar sorvete?
Você: Aonde a gente vai achar sorvete às 2 da manhã?
Sebastian: A gente tá em Londres, em qualquer lugar. Vamo?
Você: Vamos então...

4 comentários:

  1. HMMMMMMMMMMMMMMMMMM OLHAAA O CLIMAAAAAAAAA SAFADINHOOOOO KKKKKKKKK

    "Meu nome começa com T então você vai dar um elogio com a letra P de Pedro u.u Perfeita"

    awwwwwwwnnnmmmm que fofo Amei ^^

    "Hahahahaha vou na BT se vai também e nois vamos nos casar no M&G"

    Nossaaaaa caraaaaa que perfeitoooo vo me casar na frente do justin kkkkkkkkkkkkkkkk voc e ele vão sair na Porrada kkkkkkkk

    bora joga

    Perfeito?talvez quem sabe mas______________________ alguém____________________

    Saudades de ______________________ e _______________

    primas olhando isso tudo então nada de ___________________


    KISSESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS GOSTOSOS PARA TUU AMORR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso, nem kkk'

      ^^

      Kkkkkk imagina? Tá mais pra você me largar e ficar com ele

      Perfeito? Talvez quem sabe mas você é mais perfeita que alguém chamado Pedro

      Saudades de mim ^^ e de mim porque você me ama kkkk'

      Primas olhando isso tudo então nada de putaria kkkkkk'

      Kissssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  2. Nossa vc não faz ideia de como eu amo sua IB <3 to In Love >< Serio..!
    Aaaaaaaaah poxa o Jus e (EU) u.u não vão voolta não poow :c
    Beiijos seu Nindo de Monito u.u

    -*Leitora desde 2012 mostrando as cara HOJE KKKKKKKK' Kiss for you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaawn obrigado ^^
      Vão voltar sim, fica calma, isso é uma IB, não é? Então :DD
      Hahaha beijos pra tu também sua fofa

      Aaaah meu Deus, eu sou tão feio assim? Por que vocês não vem falar comigo? hahaha

      Excluir