terça-feira, 2 de julho de 2013

Capítulo 83


Ele olhou pra mim e depois pro Justin.

Nick: Agradece à ela depois, porque eu duvido que você ia sair daqui inteiro.

O Justin ia dizer alguma coisa, mas preferiu ficar quieto, o que, na minha opinião, era a melhor coisa à fazer. Nick entrou no carro, saiu do estacionamento e começou a dirigir por uma estrada que dava pra fora do centro de Londres.

Você: Pra onde a gente tá indo?
Nick: Você vai ver...
Você: É sério, Nick.
Nick: Sabe, tava com saudade de você. Faz mó tempão que a gente não se vê, né? Desde Nova York, se eu não me engano.
Você: Dá pra falar pra onde a gente tá indo?
Nick: Você vai gostar, eu prometo! Gosta de castelos? Tipo, daqueles com muralhas e torres, sabe? Tem um mó legal lá, você vai adorar.
Você: Tem nome esse lugar?
Nick: Chama Framlingham.
Você: E por que a gente tá indo pra lá?
Nick: Eu achei que você ia gostar da ideia, sabe? É um lugar bem legal.

Nessa hora eu olhei pelo retrovisor e vi uma moto atrás de nós, seguida por três carros de polícia.

Nick: Merda, acharam a gente.
Você: E o que você vai fazer?
Nick: Eu não disse que nós íamos pro castelo?

Eu continuei olhando pra trás enquanto ele tirava o carro da estrada e dirigia em direção à um morro coberto de grama e algumas árvores baixas. Eu reconheci Justin e Jeydon na moto, mas não conseguia ver quem estava no carro de polícia, além dos policiais. Nós passamos por uma ponte de pedras que dava pra porta do castelo, uma grande abertura. O carro entrou no castelo e logo Justin e os policias entraram também.

Nick: Eu não queria mesmo ter que fazer isso.
Você: Isso o que?
Nick: Me desculpe, eu prometo que não vou machucar você.

Ele tirou uma arma do porta-luvas e apontou pra minha cabeça antes que a gente saísse do carro.

6 comentários:

  1. Ameei !! Quero Que O Juss Volte Com Elaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai voltar, prometo(até porque é uma IB, não?), mas espera um pouco, deixa a história seguir...

      Excluir
  2. VISH...
    PEDROOO AMORR VEMM AQUI...

    peh: Que foi? ~le se escondendo.
    eu: Nossa calma relaxa eu não vou te bater!
    peh: é que toda vez que voc chama eu ou o justin assim você nos agride.
    eu: Nossa Valew!
    peh: Fala.
    eu:se~tapa~ela~soco no braço~levar~tapa~um~soco no braço~tiro~tapa~eu~tapa no peito~mato~Tapa na cabeça~você
    jus: HAHAHAHA UHUUUUUUUUUUUU DESSA VEZ EU NÃO ME FERREI HAHAHHAA
    eu: SALVA ELAA SE NÃO SALVAR MORRE JUNTO!-tudo que ele tem direito (tapa,soco,beslicão)
    Jus: ainda bem que ela ama nois porque se não vishhhh....

    -------------------------------------------------------------------------------------

    tenho nada a comendar sobre essa linda historiaa de amor e raiva :D:D

    masss entoooooooooooo ÉEEEEEEEEEEEEEEE HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MINHA MIGA VAI LIGAAAA PARA MINHA MÃE E CONVENCER ELA DEIXA EU IRRRRRR REZAAAAAAAAAAA POR MIMMMMM.

    '-' SE NÃO LEMBRAA??? TÃO TA MENOS MAL ^^

    masss entooooooo Gatoo eu to morrendooooooo aquiiiii o master mordeu meu braço mas machucouu ta ardendo,mas acho que vou aguentar...

    masss entoooooooooooooooooo amorrr quer pipoca??????????

    tem de chocolate,manteiga e queijo qual tu quer??

    Dudeeee meu psor do inglês é mó idiota ele fica dando patada em todo mundo aff homem besta!

    mas entoooooooooooooooooooooo Gostosão comoooooo você falou que vai vim para cá que talll eu já ir preparandoo sua cama quentinha, sua pizza pipoca... eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vamoo joga

    Aqui em São Paulo anda muito frio então ____________________________
    Pipocaa é o que não falta na minha casa então vem mora comigoo??
    ________________________________
    você me ama?? Claroo que ama eu sou ____________________
    Estava vendo meus e-mails e então achei um e-mail que voc me mandou no começo do ano lembra qual era? e qual assunto ?____________________________

    see viu que agorraaa temmm perguntaa no meiooo

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAAAAAAAAAAAAAN EU VOU PERDER MEU BRAÇOOOO TA DOENDOOO PARA CARALHO (SORRY O PALAVRÃO)
    TCHAUUUUUU GOSTOSOOO DOOOO MEU CORAÇÃO!

    '-' sóoo não quero NENHUMAAAAAAA Meninaaaa dando em cimaa do MEUU MARIDOOOO TÁ CERTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai caralho '-'

      Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul tomara que sim, Tay :DDDDDDD

      Lembra não, juro '-'

      Master malvado, não pode fazer isso, eu sei que a Tay é gostosa mas só eu posso morder ela u.u

      queeeeeeeeeeeeeero :333

      QUERO DE TUDO #Gordo kkkkk'

      Isso mesmo u.u

      Aqui em São Paulo anda muito frio então muita pipoca é o que não falta na minha casa então vem morar comigo? Siiiiiiiiiiim

      Você me ama?? Claroo que ama eu sou lindaperfeitamaravilhosagostosafofaetudomaisteamodiva

      Kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissespra tu

      Kkkkkkkk' pode deixar, Tay

      Excluir
  3. omg omg omg omg omg , senhor
    continua menino laskfjgkakfa

    ResponderExcluir