domingo, 30 de junho de 2013

Capítulo 82


Nós seguimos ele até o estacionamento, em um lugar bem afastado, depois do ônibus do Justin e do nosso. Eu comentaria que finalmente o Scooter tinha comprado um ônibus pra gente mas, eu estava nervoso demais pra desviar a atenção.

Nick: Chegamos.

Era um lugar completamente deserto, a parte mais vazia do estacionamento e tinham várias grades que formavam tipo uma gaiola com uns 10m²

Nick: [seu nome], fica do lado de fora, por favor.

Ela foi pro lado de fora e ele fechou o portão. Eu levantei as mãos na altura do rosto caso ele tentasse alguma coisa. Eu achei que ele ia correr na minha direção ou algo do tipo mas ele estava andando tão lentamente quanto uma pessoa normal, eu continuei com as minhas mãos levantadas mas, pra minha surpresa, ele me deu uma rasteira tão rápida que eu só percebi quando já estava no chão. Eu achei que ele ia me chutar ou me imobilizar mas, pra minha surpresa de novo, ele esperou eu me levantar pra me dar um soco na barriga. Eu senti um gosto de sangue na boca e acertei ele no rosto, quando ele se virou eu vi que ele tinha um corte perto da sobrancelha. Ele me deu uma joelhada na barriga e eu dei dois passos pra trás e caí no alambrado.
A briga seguiu e ele me acertou de novo no rosto e eu caí. Eu não conseguia me levantar mas, quando virei pra trás, vi 4 pessoas correndo na nossa direção.

Justin: Solta ele, palhaço!

Eles pularam o alambrado e a [seu nome] abriu o portão pro Brodie me tirar de lá de dentro.

Jeydon: Leva ele lá pra dentro e pede pra fazerem curativos.

Sebastian off.
Você on.

Justin: O que você pensa que tá fazendo?
Nick: Nós fizemos um acordo e ele topou. Falando nisso, eu ganhei, [seu nome], você vem comigo.
Jeydon: Vai coisa nenhum!
Nick: É o acordo cara!
Justin: Foda-se o acordo, você não vai levar ela!
Nick: Eu vou e você não vai me impedir.

Ele agarrou o meu braço e começou a me puxar em direção à um carro preto, mas o Justin pulou nas costas dele e ele me soltou.

Nick: Sai de cima de mim, tampinha!
Justin: Então solta ela!
Nick: Que parte do "você não vai me impedir" você não entendeu?

Em um movimento o Nick jogou o Justin em uma das paredes de alambrado que tinha ali. Ele continuou me puxando pro carro e, quando eu estava dentro, ele trancou as portas e começou a andar em direção ao Justin, que ainda estava no chão. Eu comecei a bater no vidro e ele olhou pra trás.

Você: Não machuca ele, por favor!

4 comentários:

  1. FILHOOOOOOOOOOOOOOOOOO DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAIIIIIIIIIIIIIIIII BATERRRRRRRRRRR NA MÃEE ANIMALLLLLLLLLLL
    --------------------------------------------------------------------------

    "Cheia de coisas é o caramba você tá com preguiça de me levar e deveria ir se foder (desculpa mãe da Tay)"

    ela não liga..............eu acho...

    hahahah então a minha amiga viu nossos comentarios anteriores eeee bem... ela falou isso:

    "OMG GOSTOSA?
    QUE ORDEM É ESSA?
    QUE SAFADESA É ESSA
    VO É MOSTRA PRO
    CESAR AGORA
    QUE QUE ISSO

    20:08
    TA PENSANDO OQ ?
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    ui ta poderosa
    prrepara que agora é hr show das poderosas *-* kkkkkkkkkkk"

    ta vendooo tenho umaa amigaa super diva hahahahaha

    serio mesmoo vai me levar??nossa!!... pena q é só brincadeira :/

    " Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão
    Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda a razão
    Quando você chega minha mão transpira
    Minha mente pira e já nem sei o que fazer

    Já vi que esse lance tá ficando chato
    Pois até meus atos não consigo mais conter

    Não ligo se você nem tá ligando
    Nem tão pouco se importando, mesmo assim vou te dizer

    Já dei tempo ao tempo
    Mas o tempo não me ajuda
    Se tento te esquecer
    Só faço te querer
    Tá no meu pensamento sentimento que não muda
    Tô louco para te ver, só quero amar você

    Já dei tempo ao tempo
    Mas o tempo não me ajuda
    Se tento te esquecer
    Só faço te querer
    Tá no meu pensamento sentimento que não muda
    Tô louco para te ver, só quero amar você"

    te lembra alguém?? nãooo?? começa com.............LALALALALALALALLLLLLLLLLLLLALALALALLALALALALALLAZLALALAL APRIMEIRA LETRAAAAA DESSSEE TRECO DOIDO AI

    boraaaaaaaaaaaaaaaaa jogaaaaaaaaaaaaaa gatoooooo

    SAFADENHOOOOOOOOOOOOO_____________________________________________________________ TAYNÁ

    LEHH NÃO ME MATA MAS EU AMOO SEU NAMORADO ENTÃO_________________________________ ( LEVE NA BRINCADEIRA)

    sintooooooooo suaaaaaaaaaa falta então _______________________

    pedrooooooooooooooooooooooo amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr eu to loka para te abraçar não sei porque vem para minha casa para que eu possa fazer isso ??

    kiessesssssssssssssssssssss amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr gostosoooooooooooo gatooo do meu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk

      então tá né '-'

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é sim, foi uma ordem u.u

      Se eu pudesse, eu te levava :/

      Não '-'

      uhuuuuuuuuul bora (não sou gato)

      SAFADENHOOOOOOOOOOO mandou a Tayná ficar gostosa kkkkk

      LEHH NÃO ME MATAMAS EU AMOO SEU NAMORADO ENTÃO vou casar com ele ( LEVE NA BRINCADEIRA)

      sintooooooooooo suaaaaaaaaa falta então vou morar com você

      Vou agora partiu anda pegando o ônibus agora :DD

      Kissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssses

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH AÍ SOCORRINHO , não gostei desse Nick não lalfjxakca

    ResponderExcluir