sábado, 29 de junho de 2013

Capítulo 81


Sebastian: Animada pra gravar amanhã?
Você: Eu nem te vi entrando
Sebastian: Desculpa, eu devia ter batido.
Você: Não, tudo bem. E sim, eu tô muito animada.
Sebastian: Eu também... Tipo, eu nem tô morrendo, nem vou ficar sem sono hoje à noite e tudo mais...
Você: Nem eu... Vamos falar com o Jeydon?
Sebastian: Vamos lá.

Nós saímos do meu camarim e, no fim do corredor, eu vi um garoto meio familiar, mas eu não conseguia enxergar o rosto dele direito. Quando ele foi se aproximando de mim eu puder ter certeza de quem era. Ai meu Deus, é o...

Você off.
Sebastian on.

Eu vi um garoto loiro se aproximar da gente nos aplaudindo e, instantaneamente, a [seu nome] apertou a minha mão.

Garoto: Parabéns! Vocês estavam incríveis hoje!
Sebastian: Obrigado...
Você: O que você quer aqui, Nick?

Então era Nick o nome dele? Mas de onde ela conhecia ele?

Nick: O que você acha que eu quero?
Você: Será que não dá pra me deixar em paz?
Nick: Hmmmm.... Não.
Você: É sério.
Nick: Eu sei.
Sebastian: Desculpa, quem é você? De onde vocês se conhecem? O que ele quer com você?
Você: Nick, meu ex-namorado e atual perseguidor obcecado.
Nick: Obrigado pelo reconhecimento.
Você: De nada, agora vai embora antes que eu chame o segurança.
Nick: Segurança? Eu sou o segurança.

Ele se virou e estava escrito "segurança" na camisa dele.

Você: Merda...
Sebastian: Sá pra você ir embora?
Nick: Fica na sua cara, eu só quero a garota.
Sebastian: Vai ter que passar por cima de mim pra pegar ela!
Nick: E se a gente fizesse um acordo?
Sebastian: Que tipo de acordo?
Nick: Bem... Uma luta.
Sebastian: Uma luta?
Nick: Claro. Se você ganhar, eu saio daqui e nunca mais procuro vocês. Se eu ganhar, bem, você me entrega a [seu nome].

Eu olhei pra ela e ela apertou ainda mais a minha mão.

Nick: Olha pelo lado bom, se você aceitar, talvez, ela fique com você. Se você não aceitar, eu vou levar ela de qualquer jeito.
Sebastian: Tudo bem, eu topo. Onde? Quando?
Nick: No estacionamento, agora.

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah meu deus , e agora ?
    arrebenda a cara desse nick aí Sebastian u.u , ou o Justin tbm aparece e bate naquele cara tbm laksfjfjakzal parei. u.u
    continua pedro pelo amor de deus

    @ibelieberusher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e agora??
      Então né, Nick que vai arrebentar o Sebastian, o Justin e vai te levar de brinde aklhdjashkj
      Continuaando

      Excluir
  2. ENTÃO NÉEEE BASSSSSSSSSSSSSTIANNNNNNNNNNNNNNNNN BATEEEEEEEE NELEEEE EE EUUU TO ACHANDO QUE O JUBS SEDUÇÃO BIEBER VAI APARECER ^^

    "Isso aê, tem que ficar gostosa. kkkk' "

    fiquei com vergonha *-* mass fazer o que tenho um maridoo safadenhooo e muitooooooo gato


    "Eeeeeeeeeeeu quero pão de queijo :/"

    vo te dá não........................................................................................................................................................................mas........................................................................................................................................................ VOU TE DAR UMA PIZZAAA DO TAMANHO DE UM PENEU DE CAMINHÃO quandoo eu fui no rio eu comi ^^

    aff velhoo to brava e magoada ~momento que ele me pergunta o pq e eu já respondo

    minha mãe falo que talvez eu poderia ir na bt, blz to super happy mais ai ela começo a falar que não tava afim de ouvir o nome do justin e que não queria saber da bt e blablabla ai beleza e agora que eu só falei" vocs não querem eu eu vá né?" meus pais cairam matando e poxaa eu não vou sozinhaa eu vou com um grupo vou no dia pois eles não querem que eu fique na fila e aindaaaaaaaa querem que algum adulto vá, legalll tinha achadooo uma amiga q o irmão de 26 anos ia e o que rola? aaaaaaa FILHA DA PUTA DA RECORD MOSTRA UMA MATÉRIA DOJUSTIN FALANDO QUE ELE VAI PARA UMA CLINICA DE REABILITAÇÃO E AI OS PAIS DELAS E O IRMÃO FALAM PARA ELA PARAR DE SER BELIEBER E Q NÃO VAI MAIS NO SHOW E AGORAAAAAAAAA (mesmo) MINHA MÃE CHEGA FALANDO Q NÃO É QUESTÃO DE DINHEIROOO É PORQUE ELA TA CHEIAA DE COISSA E EU FICO PRECIONANDO ( mentira) pohhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaa eu só falei 2 dias e eu não to preciosando mas bem que eu queria pois preciso do dinheiro até dia 14 antes das 10 da noiteee e aff velho falo nada ninguem me entende...

    vamo jogaa qe eu to triste.

    Believe tour____________________________________________uhuuuuuuuuuuuuu

    Cheia de coisas é o carambaa você _________________________________ e ____________________________

    cachorrinho super lindooo aqui em casa é menina e seu nome é ____________________


    só isso mesmo amor to no facee kisses para meu marido gostoso pra chuchu ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI APARECER E VAI APANHAR

      Kkkkkk' mindexa u.u mas tem que ficar gostosa sim (não sou gato)

      UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL É POR ISSO QUE EU TE AMO SUA LINDA GOSTOSA DA MINHA VIDA

      Caralho cara '-'

      Believe Tour eu vou e vou levar a Tay junto uhuuuuuuuuuu

      Cheia de coisas é o caramba você tá com preguiça de me levar e deveria ir se foder (desculpa mãe da Tay)

      Cachorrinho super lindooo aqui em casa é menina e seu nome é Tayná kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' brincadeira

      Uhuuuuuul exalo gostosura (sqn)

      Excluir