segunda-feira, 24 de junho de 2013

Capítulo 80


Sebastian off.
Você on.

Eu estava voltando pro meu camarim quando o show acabou, passei pela porta do camarim do Justin e senti um cheiro estranho. Bati na porta, ninguém falou nada, resolvi entrar. Quando eu entrei o Justin olhou pra trás e escondeu alguma coisa.

Você: O que você tem aí?
Justin: Eu? Nada. Nada aqui. Por que?
Você: Justin...
Justin: Sério!
Você: Justin Bieber, o que você tá escondendo?

Ele tirou a mão de trás do corpo e tinha um cigarro entre os dedos médio e indicador dele.

Você: VOCÊ TÁ FUMANDO, JUSTIN?
Justin: Bom, tem um cigarro na minha mão, eu acho que sim.
Você: É sério Justin... Isso faz mal pra saúde, sabia?
Justin: Sabia...
Você: E pra sua voz, você tem que cuidar da sua voz!
Justin: Eu sei!
Você: Isso é cigarro normal ou...
Justin: Não! Não é droga! Eu juro, é do comum.
Você: Tudo bem então...
Justin: Me promete uma coisa?
Você: Depende...
Justin: Não conta pra ninguém...
Você: Só se você me prometer uma coisa também.
Justin: O que?
Você: Não faz mais isso, okay?
Justin: Tá bom... Mas tinha tempo que eu não fumava, na verdade eu voltei quando você terminou comigo.
Você: Mas me promete que você não vai mais fazer isso.
Justin: Prometo que tento.
Você: Okay. Mas se eu te pegar de novo, eu vou ter que contar pro Scooter.
Justin: Tá bom...
Você: Agora me dá essa coisa e vai prender as asas pra entrar no palco.

Ele me deu o cigarro e foi pra prender as asas, eu apaguei e escondi o cigarro antes de voltar pro meu camarim.

6 comentários:

  1. OOOOHHHHHHHHHHHHHHH PEDROOOOOO PODEEE PARA COM ISSOO PODE VIM AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VOCÊ E O JASTENNNNNN

    jus:que foi amor!
    pedro:OIII tay que se que?
    eu:Vocês~tapa~para~tapa~com~tapa~essas~tapa~putarias~tapa
    jus e Peh: OXEEEE O QUE FIZEMOS??
    EU:fumaram!~tapa~

    -----------------------------------------------------------------------------

    Já sabe se fuma morre!!! kkkkkkkkkkk

    Mas ento deixa eu contar as novidades......................................................................................................... eu to fazendo academia to toda dolorida :( mas ainda bem q é só um mês ^^

    tatata parei de falar que EEEEEUUUUUU VOUUUUU SEEERRRR MADRINHAAAAAA

    pããããããããão deeee queijoooooooooooooo assaaaaaaa logoooooooooo queee eu to commmmm fomeeeeee,

    bora brinca ^^

    pedro me deu um pão de queijo porque eu tava com fome e então eu dei ____________________________

    Dor e mais dor tudo culpa da dor quem senti dor está com _______________

    to sem ideia vai ser isso mermooo kisses for youu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS ALGUÉM ME AJUDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Okaay mulher linda da minha vida kkkkk'

      Isso aê, tem que ficar gostosa. kkkk'

      E EU VOU TE MATAR

      Eeeeeeeeeeeu quero pão de queijo :/

      Pedro me deu um pão de queijo porque eu tava com fome e então eu dei uma pizza pra ele porque ele é lindo (sqn)

      Dor e mais dor tudo culpa da dor quem senti dor está com DOR '-'

      Kissssssssssses

      Excluir
  2. Sempre li sua ib mas nunca comentei... acho que era vergonha rsrs ") CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own fica com vergonha não, eu sou feio mas sou legal kkkk' :DD

      Excluir
  3. continuaaaaaaaa pedro , pelo amor de deus
    lKadnkajdkkdka , to curiosa u.u

    ResponderExcluir