sexta-feira, 21 de junho de 2013

Capítulo 79


Você off.
Sebastian on.

Eu fiquei com cara de pastel uns 10 minutos enquanto a [seu nome] falava no telefone. Nosso pedido chegou e a gente ficou lá por um tempo antes de voltar pro hotel.

Jeydon: Onde vocês tavam?
Sebastian: Tomando café.
Chuck: A gente tem show hoje, né?
Você: Aham.
Brodie: Medo das Beliebers...
Chuck: Por que?
Brodie: Sei lá, elas gostavam da [seu nome] quando ela namorava o Justin. Mas e agora?
Jeydon: Aposto que ainda amam ela.
Você: Eu não sei...
Sebastian: Não vamos nos preocupar com isso agora.

*na hora do show*

Nós entramos no palco e, pra nossa surpresa, nada mudou. As Beliebers ainda nos amavam e cantaram todas as músicas ainda mais alto. Eu notei um cartaz lá no fundo escrito "Nós ainda amamos vocês".

Sebastian: Espera, eu posso trazer alguém no palco?
Você: Claro.
Sebastian: Você, com o cartaz roxo com corações rosa, pode vir um pouco mais pro lado que o segurança vai aí te buscar.

A menina abaixou o cartaz e foi andando mas pro lado até encontrar o segurança, que a trouxe por palco e nós demos um microfone pra ela.

Sebastian: Qual seu nome?
Menina: Emily.

Ok. Ela tava quase chorando.

Você: Quantos anos você tem?
Emily: Eu tenho 16.
Chuck: Qual sua música preferida?
Emily: You and I.
Sebastian: Quer cantar com a gente?
Emily: Sério? Eu... Eu adoraria!!

Nós sentamos na beira do palco e cantamos a música com ela, assinamos a camiseta dela e eu pedi o segurança pra levar ela pra áre VIP.

4 comentários:

  1. OOOWWWWWWWWWWWWNNNNN'TT QUE LINDOOO

    OOOOOHH PEDROOOOOOOO E AIII COMO TA A VIDA??

    BEM HOJEEE EU VOU SAIR COM O CESAR E MINHA AMIGA CAROL E IRIAMO ASSISTIR DEPOIS DA TERRA MAS O FILME MUDOU DAS 14:40 PARAS 21:40 ENTÃO VAMOS ASSISTIT
    ..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
    UNIVERSIDADE MONSTRO ^^

    VOU VOLTAR PARA QUANDO EU TINHA 6 ANOS ^^

    ENTOO
    você ta muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lindo :D:D

    a leeh tbm deve ta né :P
    olhaa a puxa-saco aquii ^^

    mas então sou madrinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tenho que sair mas saiba que eu amos vocês ^^

    kissesssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VIDA VAI BOA E A SUA??

      UHUUUUUUUL TO DOIDO PRA VER ESSE FILME CARA, AINDA NÃO TIVE TEMPO, MALDITA SEMANA DE PROVAS.

      NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO tô u.u

      A Lê tá porque ela é linda aquela linda

      NÃO COMEÇA TAYNÁ Kkkkkkkkkkkkk'

      Bjoooooooooooooooooooooooooooooooooos pra você

      Excluir