quarta-feira, 12 de junho de 2013
Capítulo 78
~
Justin off.
Você on.
Eu acordei com alguém batendo na minha porta, era o Sebastian.
Sebastian: Desculpa, te acordei?
Você: Não, eu já tava acordada.
Sebastian: Eu te conheço, você não tava acordada. Mas, bom dia e me desculpe.
Você: Bom dia.
Sebastian: Quer sair pra tomar café?
Você: Pode ser.
Sebastian: Te espero no Hall.
Você: Tudo bem, eu não demoro.
Eu entrei no quarto, troquei de roupa, escovei os dentes e tudo mais e fui encontrar o Sebastian.
Sebastian: Vamos?
Você: Vamos.
Nós estávamos saindo quando o Justin chegou correndo.
Justin: Espera, espera!
Você: Fala, Justin... Nossa! Você tá fedendo à... cigarro!
Justin: Ah, é que... Um cara tava fumando perto de mim daí... eu fiquei com o cheiro.
Sebastian: Mas é proibido fumar aqui.
Justin: Que coisa, né? Alguém devia avisar à ele... Enfim. Hoje é o show do Usher no iTunes Festival, vocês dois querem ir comigo?
Você: Ia ser ótimo! Bastian?
Sebastian: Ué, bora!
Justin: Okay então, três ingressos. Tchau pra vocês.
Ele voltou pro hotel e nós fomos pra uma espécie de lanchonete, um pouco longe do hotel.
Sebastian: Gosta de chá?
Você: Gosto... Por que?
Sebastian: Você vai amar o daqui! Meu pai sempre me trazia aqui quando eu era mais novo...
Eu ainda ficava um pouco sem reação com essa história dos pais dele.
Você: Desculpa, mas eu nunca sei o que falar quando você fala dos seus pais.
Sebastian: Não, tudo bem. Eu aprendi a lidar com isso, com o tempo.
Você: Enfim, vamos pedir logo? Eu tô morta de fome!
Sebastian: Pode ser.
Ele chamou o garçom, fez o pedido e o garçom foi embora com um papelzinho na mão.
Sebastian: A gente vai gravar amanhã, né?
Você: Aham...
Nessa hora o meu celular tocou.
Você: Alô?
Lea: Oooooooi, tudo bem??
Você: Tudo sim, e você?
Lea: Tudo! Ah, Cory diz oi.
Você: Diz oi pra ele.
Lea: Ele agradeceu. Bem, já tá sabendo?
Você: De que?
Lea: Finchel vai performar You and I !!
Você: TÁ BRINCANDO !?
Lea: Não, era pra estar? '-'
Você: Não, não! Cara que perfeito!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
ResponderExcluir'-' TIPOO OO QUE O JUSS TA TRAMANDO ?? ELE ANDA MUIIIIIIITTTTO ESTRANHO... OLHAAA LÁAAAA
SAFADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SAFADOOOOOOOOOOOOOOOO SAFADOOOOOOOOOOOOOOOOOO SÓ DIGO ISSOO AAAA LEEEH TAMBÉM OUTRAAAA SAFADAAAAAAAAAAAA
NÃO FALEI QUE IRIA DORMI PENSANDO NO QUE VOC ME FALO EEEEEEEEEEEEEE A CULPAAAAAAAAAAA É SUAAAA POIS EU SONHEIII COM AQUILOOOOOOOOOOOOO GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE ACORDEIII COM O CORAÇÃO DISPARADOOOO
tatatatatatatata calmaaaaa
enfim ... vamo brinca ^^
Pedro e Leeh me contaram coisas __________________ meeeeeeeuuuu deusssssssss
Vou ser madrinhaaa Graças ao ________________
tatata pareiii de te constrager vai ser isso aiii to sem ideiaaa meu pé ta doendoooo to com fomeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee EUUUUUUUUUUUUUUUU AMOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOO VOCÊSSSSSSSSSSSSSSS HIHIHIHIHIHI