domingo, 9 de junho de 2013
Capítulo 77
Você, Sebastian, Chuck, Brodie & Jeydon: Oi...
Jeydon: A gente tava no cinema.
Justin: Ah, legal! Que filme vocês foram ver?
Nós nos olhamos e olhamos pra ele de novo sem entender nada.
Chuck: Se Beber, Não Case! - Parte III
Justin: Nossa, eu vi o trailer, deve ser massa!
O Chuck abaixou pra cochichar no meu ouvido.
Chuck: Ele fumou maconha ou o quê?
Você: Sei lá, eu acho que ele se recuperou rápido demais.
Chuck: Eu ainda voto na maconha...
Eu ri e voltei minha atenção para o resto do pessoal.
Justin: Mas e então, fiquei sabendo que vocês vão gravar um clipe, tão animados?
Jeydon: Pra caramba!
Justin: Eu fiquei muito nervoso quando fui gravar One Time.
Você: Nossa, eu tô nervosa pra caramba!
Justin: Boa sorte pra vocês, desde já.
Você, Chuck, Brodie, Jeydon & Sebastian: Obrigado(a).
Você off.
Justin on.
Nós terminamos de jantar, a [seu nome] foi pro quarto do Sebastian, pegou as coisas dela e levou pro quarto dela. Eu resolvi ir lá e tentar consertar as coisas com ela.
Justin: Posso entrar?
Você: Pode, vem cá.
Justin: Eu queria conversar com você, te explicar o negócio do BRIT...
Você: Justin, não importa o que você tem pra falar, você tá gastando seu tempo. Você é incrível e tudo mais, mas eu não vou voltar com você. A menina da festa, a Carly, e depois? Quem vai ser? Eu não sei, me desculpa, eu não quero correr o risco.
Justin: Eu prometo que nunca mais isso vai acontecer!
Você: Você prometeu da outra vez, não prometeu?
Justin: Eu tava bêbado quando eu trouxe aquela garota pra cá!
Você: Mas você não tava bêbado quando levou a Carly para o BRIT e me disse que ia me deixar com os meninos pra a gente ganhar mais destaque!
Justin: Me desculpa...
Você: Eu te desculpo, mas eu não vou voltar com você.
É, acho que as coisas são mais fáceis com a Ellie Goulding. Eu voltei pro meu quarto e deitei no sofá, eu não sei quanto tempo eu passei ali mas, quando eu voltei pra cama, eu estava ouvindo uns passarinhos. Não estava claro ainda, mas tinham muitos passarinhos. Eu aproveitei que não tinha ninguém acordado e resolvi fazer uma coisa que tinha muito tempo que eu não fazia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

MARIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU TE AMOOOO MUITOOOOOOOOO
ResponderExcluir"QUE ISSO THAY O.O KKKKKKKKKKKKK' sou capricórnio sim, vemk que eu te devorarei. Calma? Pra que calma? Vem com tudo kkkkkk'"
OOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMGGGGG
PEDROOOOOOOOOOOOOO AGORA EU FIQUEI VERMELHAAAA GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
entoooooooooooooo não fica bravo com a sua esposa mas eu sou muito fã dos feiticeiros de waverly place e eu tive que assisti alex vs alex maaannn eu não to nem ai se é a vaca da selena que faz o papel da alex mais foda-se foi muito legal!!!
te contei que criei outro blog??? é meu e do cesar and o Ever My Bieber está em Hiatus estamos cansados e as ideias para a ib sumiram então tiramos um tempo para ver se volta e já esse novo blog estamos postando historias baseadas em um sonho meu ^^
esse é o link do blog : Acreditando em Sonhos
mas então bora lá??
Ontem eu fiz Cupcake mas não deixei ninguem comer por que quis ________________ pedro
Hoje assisti um filme junto com o meu amor _________________ e ____________
Brigadeiro,brigadeirinho sem fim quer um pouquinho ou ______________
Historia baseada em um sonho isso sisnifica _______________
kissessssssssss to sem tempo desculpaaaaaaaaa vem niiiiiiiiiiiii mimmmmm seu gostossoooo taradoooooooooooooooooo kissesssssssssss kkkkkkkkkk