sexta-feira, 7 de junho de 2013

Capítulo 76


Sebastian: Que horas vocês foram dormir ontem?
Chuck: Umas 4 e pouca...
Você: A gente também.
Brodie: Sei...
Sebastian: É sério.
Brodie: Aham, vocês nem devem ter ficado acordados até tarde... se é que você me entende.
Você: Dá pra parar, Brodie?
Brodie: Parei...
Chuck: Ah, já tão sabendo da novidade?
Sebastian: Qual?
Chuck: O Scooter falou que a gente vai gravar nosso primeiro clipe depois de amanhã.
Você: Sério??
Jeydon: Aham!
Sebastian: Cara, que demais!! Qual single vai ser?
Brodie: Mandaram a gente votar, eu, Jey e Chuck votamos em "You And I", como somos a maioria, nós vencemos.
Você: Ah, mas tá ótimo! Quem vai dirigir?
Chuck: Emil Nava.
Sebastian: Eu amo os clipes dele!
Você: Eu também.
Sebastian: Onde a gente vai gravar?
Jeydon: O Scooter disse que é tipo um parque.
Você: Cara, vai ficar muito legal!

Quando a gente acabou de comer nós resolvemos ir dar uma volta por Londres. Nós compramos algumas coisas, fomos ao Starbucks e voltamos pro hotel.

Você: Vocês viram o Justin?
Jeydon: Parece que ele pediu o almoço no quarto, mas enfim, esquece ele.
Você: Esqueceu que a gente tá em turnê com ele?
Sebastian: Será que se a gente pedir o Scooter tira a gente da turnê?
Chuck: Cara, o Scooter não vai tirar a gente de uma coisa grande pra nossa carreira por causa de término de namoro, por favor.
Brodie: Concordo. A turnê do Justin é uma das maiores do mundo e nós somos a única atração de abertura,  ou seja, depois dele, nós somos a coisa mais importante dos shows.
Jeydon: Tirando que as Beliebers amam a gente.
Você: Vocês têm razão. Mas eu não quero sair da turnê, eu só tô incomodada com o clima estranho que tá entre eu e Justin.
Sebastian: Estranho? Estranho sou eu, desculpa.
Chuck: Tá bem tenso desde aquela parada depois da festa, você sabe. Mesmo depois de vocês terem voltado, antes do BRIT, já tava esquisito.
Você: Eu sei... Eu acho que eu deveria ir lá falar com ele, sei lá, só pra melhorar o clima.
Jeydon: Eu deixava quieto um tempo, deixa ele se recuperar sozinho.
Você: Melhor...
Sebastian: A gente tem alguma coisa pra fazer?
Brodie: Nope.
Sebastian: Que tal um cineminha?
Você, Jeydon, Chuck & Brodie: Pode ser.

Nós fomos pro cinema assistir Se Beber, Não Case! - Parte III. Voltamos pro hotel umas 19hrs e fomos jantar, o Justin não estava na mesa. Nós sentamos, nos servimos e começamos a comer. De repente o Justin chegou e... Ele não parecia deprimido.

Justin: Oi, oi, gente! Desculpa a demora, eu tava tomando banho, e aí, tudo bem? Tavam aonde?

2 comentários:

  1. OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MARIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    "Kkkkkkk' providenciarei um Bastian pra você (mentira, tu é só minha mulher u.u)"

    CIUUUUUUUMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNTOOOOOOOOOO

    MEEEEEEEEEEEEEEEEU CIUMENTOOOOOOOOOOOO

    Tipo, que idiota dude, eu tô até sem palavras. E xuxu? Pelo amor de Deus, viu?"

    pode me chamar até de cabrita mesno de xuxu mannnn ainda vai ter vingança auhsuahsuah ele ta ferradooo

    "
    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul BT NO BRASIL PORRA EU VOU :DDDD
    Levo, claro, aproveito e fico com você pra mim u.u"

    TAAAA FALANDOO SÉRIO???? MAAAANOOOO TE AMOOO HMMMMMM SAFADINHOOOOOOOO

    VOCÊ É DE CAPRICÔRNIO NE? AUSHUAHSUAHSA
    horoscopo sexual
    capricornio: te devora na cama
    HMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ASSANHADOOOOO

    O MEU É AQUARIO O MEU É MAIS SUAVE
    aquario: Faz sexo com toda a calma aushauhsuahsuah

    aushauhsuahsha eu tenhooooo o Believe Acoustic asuhaushaushuahsua coitadinhuuu de tu

    vamoooo que vamoo

    são 13:03 e eu ainda não comi então __________ junto com você no __________

    sexta-feira foi bem legal mas ___________ do lucas por ele ter me feito rir muito

    Você é o meu marido muito lindo e _________ que me ama

    "Minha mãe também, meu pai também, minha irmã também, meu peixe também... pera, eu não tenho peixe '-' "
    aushuahsuahs

    "Seeeeeeeei nossa que louca kkkkkk' GENTE COMO ASSIM para o mundo que eu quero descer, que lunática '-' "

    é né tenho vontade de bater nessa vaca mal amada e filha de um et mal comido

    "Uhuuuuuuuuuuuuuul vemk me possua kkkkk' "

    kkkkkkkkkkkkkkkk olhaaa que eu vou kkkkkkkkkk

    kissessssss amorrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI

      Nem sou, para u.u

      Nossa, #ThayVingativa kkkkk' me conta o plano dps

      Nem sou safadhénho u.u kkkkkkkk' (mentira, sou sim, vemk)

      QUE ISSO THAY O.O KKKKKKKKKKKKK' sou capricórnio sim, vemk que eu te devorarei. Calma? Pra que calma? Vem com tudo kkkkkk'

      Eu não tenho ~chora~

      São 13:30 e eu ainda não comi então vou comer junto com você no seu quarto

      Sexta-feira foi bem legal mas eu tô com ódio do Lucas por ele ter me feito rir muito

      Você é o meu marido muito lindo e gostoso (só que não) que me ama

      "Filha de um ET mal comido" GEEEEEEEENTE ÇOCORRO KKKKKKKK'

      Vemk sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

      kisses

      Excluir