quarta-feira, 5 de junho de 2013

Capítulo 75


Justin off.
Você on.

Eu estava muito mal por ter terminado com o Justin, mas, eu não sei se foram os drinks que eu tomei depois ou as piadas que o pessoal estava fazendo, eu estava um pouco melhor. Eu vi alguém chegando por trás da Jessie e apertei o olho pra ver por causa da luz fraca, era o Danny O'Donoghue. Ele abraçou a Jessie por trás e deu um beijo na bochecha dela.

Danny: Achei vocês, finalmente!

Todo mundo cumprimentou o Danny.

Jessie: Eu não tinha visto você!
Danny: Eu fiquei procurando vocês todos a premiação inteira! Ei, eu não conheço você, eu sou o Danny, Danny O'Donoghue.
Você: [seu nome], prazer.

Ele tirou uma das mãos da cintura da Jessie pra apertar a minha mão.

Jessie: Já pode me soltar, se quiser.
Danny: Ai sua grossa, magoei u.u
Jessie: Não sou grossa, só que tem uma pessoa agarrada na minha cintura e com esse decote maravilhoso que eu tô fica meio estranho.
Danny: E daí, não tô com a mão no seu decote e não vou te soltar.
Ed: Dá pra vocês dois pararem de mimimi?
Danny & Jessie: A gente não tá de mimimi u.u

O Jeremy cutucou o meu ombro e abaixou pra falar no meu ouvido.

Jeremy: Só eu que acho que esses dois iam ficar lindos juntos?
Você: Somos dois, toca aqui.

Jeremy me deu um highfive.
Eu voltei pro hotel beeem tarde e o Sebastian me falou pra dormir no quarto dele de novo, já que o Scooter ainda não tinha pedido um quarto só pra mim. Eu troquei de roupa no banheiro e fui pra cama, eu dormi antes do Sebastian entrar no quarto.

~

Eu acordei já na hora do almoço e o Sebastian ainda estava dormindo. Eu levantei, fui pro banheiro, escovei os dentes, troquei de roupa e voltei pro quarto.

Sebastian: Bom dia.
Você: Te acordei?
Sebastian: Não, eu já tava acordado.
Você: Vamos descer pra almoçar?
Sebastian: Tomar café, não?
Você: Tá na hora do almoço já.
Sebastian: Sério? Que horas a gente foi dormir ontem?
Você: Eu dormi às 4.
Sebastian: Eu dormi ainda tava escuro, eu juro.
Você: Enfim, troca de roupa pra a gente descer.

Eu esperei ele trocar de roupa e nós descemos pra almoçar.

Jeydon: Até que enfim, achei que vocês tinham morrido!

4 comentários:

  1. OI OI OI

    OOHHH MARIDOOOOO O BASTIAN FICARIA LINDO COMIGO AUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSH

    auhsuahsuahs

    GENTE, QUE VIADO CARA, NA BOA, COMO É QUE O CARA FAZ ISSO?

    ele faz por que quer comer qualquer uma, e a anta aqui quase caiu... escuta a musica da manu gavassi " eu ja deveria saber" é para o momento u.u Viado morro queimado no fogo do inferno eu não sou qualquer uma e o idiota ainda tem a santa cara de pau de me camar no face de "xuxu" e "linda" tipo linda até que vai mas xuxu puta merdaaa

    quero só ver até onde vai essa mentira

    o cesar... eu não sei
    falo com ele amanhã

    aaaaaaaaaaaah deus amanhã tenho prova,apresentação de trabalho,teste, mais apresentação e amanhããã vamos sabeeeeeerrrr que dia vai ser a bt!!!
    #GRANDES#EMOÇÕES#AMANHÃ
    se vai me levar na bt né ( é serio sem zuera eu não tenho dinheiro para ir :( )

    vamo que vamuuu

    eu Ganhei o Believe Acoustic e o meu marido se __________ aushuahsuahush

    #partiu#grandes#emoções#_________

    Morrendo de medo de não passar na prova mas, _________ me acalmou e subornou o professor

    eeeeu não vou ser bobona de me apaixonar again por ele de novo quero ser amiga dele ^^ na maioria das vezes é legal ser amiga da pessoa que voc gosta

    como anda a Leticia??? (com as pernas tay,com as pernas)
    e sua mãe? seu pai? sua irmã?? seu peixe (oxeeeeee)

    ooooooooooh lembra da minha tia que fala que foi abduzida?? entooo ela ta dando em cima do meu pai me empresta sua arma para fuzilar ela???

    #partiu#beijar#meu#marido#tesudo#gostoso#maravilhoso#do#mundo#justin bieber#aushuahsuah#e#meu #outro#marido#tudo#isso#ai#tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk' providenciarei um Bastian pra você (mentira, tu é só minha mulher u.u)

      Desculpa, não curto Manu Gavassi '-'
      Tipo, que idiota dude, eu tô até sem palavras. E xuxu? Pelo amor de Deus, viu?

      Fala sim que eu tô com sdds

      Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul BT NO BRASIL PORRA EU VOU :DDDD
      Levo, claro, aproveito e fico com você pra mim u.u

      Eu ganhei o Believe Acoustic e meu marido se fudeu porque ele não tem aushuahsuahush

      #Partiu #Grandes #Emoções #Amanhã

      Morrendo de medo de não passar nas provas mas, Cesar me acalmou e subornou o professor

      Acho bom viu? Não quero você do jeito que você tava.

      Com as pernas lakhrjqiwkdhaksjdhajsehqjwhe brincadeira, ela tá bem, muito bem :D
      Minha mãe também, meu pai também, minha irmã também, meu peixe também... pera, eu não tenho peixe '-'

      Seeeeeeeei nossa que louca kkkkkk' GENTE COMO ASSIM para o mundo que eu quero descer, que lunática '-'

      Uhuuuuuuuuuuuuuul vemk me possua kkkkk'

      Excluir
  2. ai cassete dkjgdbkfvbgd que blog perfo , continua champz.

    ResponderExcluir