domingo, 16 de dezembro de 2012
Capítulo 45
Quando nós chegamos do restaurante o celular do Justin tocou. Era o Ryan.
Você off.
Justin on.
Justin: Alô?
Ryan: E aí, cara? Fiquei sabendo que você tá em Stratford.
Justin: Tô sim.
Ryan: Tá afim de sair pra, sei lá... Tomar um Milk shake comigo, a Caitlin, o Chris e o Chaz?
Justin: Ué, bora!
Ryan: Então a gente se encontra na sorveteria, perto do parque daqui a meia-hora. Pode ser?
Justin: Pode sim.
Ryan: Falou então.
Justin: Falou.
Eu desliguei o telefone.
Você: Quem era?
Justin: O Ryan chamou a gente pra ir tomar Milk shakes.
Você: Que horas?
Justin: Daqui a meia-hora. Tem problema a gente ir, mãe?
Pattie: Justin, você é a única pessoa com 18 anos que ainda pede permissão pra mãe pra ir tomar sorvete com os amigos... Claro que pode ir!
Nós nos arrumamos.
(Sua roupa:)
E fomos de carro até a sorveteria. Ryan e Chaz já estavam lá, nós esperamos um tempo até Caitlin e Chris chegarem.
Ryan: Por que demoraram tanto?
Chris: Tenho outra pergunta pra você: Por que meninas demoram tanto pra se arrumar?
Caitlin: Eu nem demorei, tá? u.u
Chaz: Neeem! ¬¬
Nós entramos, Ryan pegou uma mesa pra a gente. Não tinha muita gente na sorveteria e a fila não estava muito grande. Chaz perguntou o que cada um queria e entrou na fila, eu tirei foto com duas menininhas e depois sentei com o pessoal. Depois de uns 5 minutos Chaz voltou com os Milkshakes. O meu era de chocolate, o da [seu nome] de morango, o do Chris de flocos ('-'), o da Caitlin de morango, o do Ryan de chocolate e o do Chaz de morango também.
Chris: Eu sou o único que não pediu de morango ou chocolate?
Caitlin: Você é do contra...
Chris: Com licençaa!! u.u
Chaz: Parece que foi, tampinha.
Chris: Eu ainda vou ser maior que vocês, cês vão ver. u.u
Justin: Eu acho difícil...
Nós ficamos conversando enquanto terminávamos de tomar nossos Milkshakes e depois de uma meia-hora nós fomos embora.
Pattie: Achei que vocês iam demorar mais.
Justin: Até que foi rapidinho.
Pattie: O que têm planejado pra hoje?
Justin: De verdade? Nada.
Pattie: Sabe aquele parque de diversões que tem em London?
Justin: Sei.
Pattie: Vocês podiam ir lá.
Justin: É uma boa ideia.
Nós fomos até London, andamos em alguns brinquedos eu tirei algumas fotos com umas Beliebers que estavam lá e depois nós fomos na montanha-russa.
Justin: O que acha de uma foto? Pro Instagram?
Você: Justin, eu tô com cara de medo/doida e você quer tirar foto?
Justin: Sua cara vai ficar pior quando ligarem esse troço.
O cara colocou o cinto de segurança na gente.
Você: Tá bom...
Eu peguei o iPhone e tirei uma foto nossa.
Justin: Legenda?
Você: Sei lá, inventa alguma coisa... Mas inventa rápido, porque daqui a pouco o cara liga o brinquedo.
Justin: Hmmm... "Montanha-russa em London #carademaluco"
Eu digitei, postei a foto e guardei o iPhone.
Eu achei que a garota ia morrer de tanto que ela gritava. Sério. Depois de um tempo o carrinho "empacou" no meio de um "morro".
Você: Isso é normal, né?
Justin: Eu não sei.
Você: Sério, Justin. Nada de piada agora. Isso é normal?
Justin: Eu não tô de piada, eu realmente não sei se isso é normal!
Você: Mas é sério que a gente vai ficar preso no alto de uma montanha russa?
Justin: Ai meu Deus! Eu não acredito!
Se passaram 10, 20 minutos e nada do carrinho andar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


'-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-'
ResponderExcluir'-' '-' '-' '-' OXI!!! '-' '-' '-' '-' '-'
okay parei de fazer essa carinha *-*-**-*-*-*-*
velho presos na montanha russa? G-zuis eu pulava desse negocio... eu não sou daquelas garotas que tem muito medo de montanha russa,mas na boa o Filme "premonição" me deixa morrendo de medo... vai que acontece esse negocio ~arrepio~ sai de mim *-*
Pedro eu num sei o que esta acontecendo comigo... to muito ruim na lingua portuguesa...preciso ir na sua casa para mim melhorar '-' janeiroooooo ta chegando *-**-*-*-*-*-* UHUUUU... pera... o fim do mundo TBM :( :( :( :( :( :(
Quiz -*-*-*-*
1-Já ficou com alguém por causa de uma aposta?
2-Verdade ou desafio?(se voc pedir desafio eu faço um desafio para ti!!)
3-A minha tia é muito retardada!serio sem brincadeira ela disse que foi abduzida e depois os ets devolveram ela ¬¬ cada coisa... e você tem algum parente meio ...assim?
4-hoje eu tenho reunião na minha escola... e eu to morrendo de medo num sei do que... então a pergunta é você tem medo ou seila o que quando chega o dia da sua reunião?
5-quando eu vou no shopping eu adoro entrar na livraria,cinema e no paque que tem lá(tem hoquei de mesa ♥.♥ amooo)então... qual é a sua parte favorita do shopping?
6-eu Amo ver fime de terror,mas depois eu fico morrendo de medo,mas quando tem gente perto de mim...eu finjo que não tenho medo...e você é assim tbm?ou fica com medo em todo momento?
7-eu amo celular... eu queria ganhar um Iphone 5 ou um smart phone com android...mas como eu sou pobre num posso te nenhum celular bom :( então a pergunta é qual celular você gostaria de ganhar?ou prefere o seu mesmo?
8-Cadeira eletrica ou Top Mix?(\o/ eu vo na Cadeira eletrica \o/)
vai ser só isso to sem ideia *-* *-* *-*
lembrei :D
VAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS -*-*-*-*-*-*-*
ai ai...ontem eu fiquei o dia inteiro gritando isso para o meu pai -*-* ele ta me devendo uma Camisa do corinthians hahahahahahaha '-' ele tem que me dar a camisa até o dia 30 desse mes '-' se não...~risada do mal~
Presos na montanha-russa, dude. '-' Kkkk' eu não pulava não, hein? '-'
ExcluirKkkkkk' "sai de mim" ~morri
Ooooopa!! Vem pra cá pra eu te dar aulas de português então! Kkkkk' ~fim do mundo~ medo '-'
1. Já, umas 3 vezes '-'
2. Desafio! :DDDDDDDDDDDDDDDDDD ~ansioso~
3. Kkkkkkk' Meodeos!! Tenho uns parente doido também.
4. Eu sempre morro de medo da reunião porque eu sou das bagunças do fundão, daí eu tenho medo de levar bronca '-' Mas como o Salesiano é colégio católico nem dá pra aprontar muito... Mas eu apronto mesmo assim :DD
5. Praça de Alimentação :333333333333
6. Eu super finjo que não tô com medo... Mas depois apago a luz da sala e saio correndo pro quarto com medo do capeta '-'
7. Tô feliz com o meu. O meu é Galaxy '-'
8. Top Mix :DDD (Boa sorte pra você... Kkk')
Oook ~~
Aaaaaaaaaaaaaah não!! Tu é corintiana?? ACABO O AMOR, ACABOU A AMIZADE, ACABOU TUDO!!! U.U ~brinks
Kissus pra tu
Eu não aguento esses tipos de brinquedos, eu lembro que uma vez no Playcenter aqui em SP eu fui no Barco Viking, e tipo, quando o barco parou de balançar eu sai tonto e quase vomitando... nunca fui em montanha russa por causa disso!
ResponderExcluir6-eu Amo ver fime de terror,mas depois eu fico morrendo de medo,mas quando tem gente perto de mim...eu finjo que não tenho medo...e você é assim tbm?ou fica com medo em todo momento?
PIOR QUE ELA FICOU FINGINDO QUE NAO TEM MEDO AQUI EM CASA QUANDO NÓS ASSISTIMOS ATIVIDADE PARANORMAL, EU FIQUEI MORRENDO DE MEDO, E DEMONSTRO QUE TENHO SIM U-U PRA QUE MENTIR? KKK
veei... eu fiquei olhando pras pernas da Lea... sério... KKK
HAHA eu também sou corinthiano vei, na festa de aniversário do meu bisavô tinha no minimo uns 50 corinthianos e 1 palmeirense! da pra acreditar? foi bem legal a festa, foi num salao e la tinha camarim! foi bem legal
Wow continua porque a festa em Stratford tá demais! hehe.
Uma vez eu fui num troço que gira e saí verde '-'
ExcluirKkkkkkkk' deve ser hilário!!
Cahaaam!! Com licençaaaa!! Não pode olhar não porque esse pernas lindas e maravilhosas são minhaas!! u.u
Maaais um corintiano??? Ah meu Deus... O que fiz pra merecer isso?? DDDDD:
Stratford promete!! :DDD
Deus kkk ta muito engraçado kkk
Excluireu já fui no parque aquatico alguma coisa wild bom enfim e eu tinha medo de ir naquela "privada" tinha 2 metros de profundidade e eu sou super baixinha kkk continua ta muito bom!! kk
kkkkkkkk casquei agora
ResponderExcluir