sábado, 15 de dezembro de 2012
Capítulo 44
Depois de algum tempo nós chegamos em Stratford e fomos para a casa dos avós do Justin.
Justin: A gente vai ficar aqui hoje e amanhã nós vamos para a casa da minha mãe.
Você: Tá ótimo! :DD
Nós tocamos a campainha, Bruce e Diane já estavam nos esperando.
Bruce: Entrem. Justin, ponha suas malas no seu quarto.
Justin foi para o quarto e eu sentei no sofá com os avós do Justin.
Diane: Gostando de Stratford, [seu nome]?
Você: Na verdade eu não conheço quase nada aqui, mas já estou gostando!
Bruce: Ah, mas eu conheço o meu neto. Amanhã mesmo ele te leva pra fazer um tour pela cidade.
Você: Eu iria adorar! :D
Justin: Adorar o que?
Ele sentou do meu lado.
Você: Conhecer a cidade.
Justin: Amanhã eu te levo pra dar um passeio.
Bruce: O que eu falei?
Justin: Alguém sabe que horas são?
Diane: São... 23:30.
Justin: É melhor a gente ir dormir...
Bruce: [Seu nome], você quer ficar no quarto de hóspedes ou prefere dormir com o Justin mesmo?
Você: Eu não ligo de dormir com o Justin...
Bruce: Tudo bem então, boa noite.
Você: Boa noite.
Diane: Boa noite.
Justin: Boa noite vó, boa noite vô.
Nós fomos para o quarto do Justin.
Justin: É sério que meu avô perguntou se você queria dormir no quarto de hóspedes?
Você: Justin, seu avô é da época que até segurar a mão da namorada era meio errado.
Justin: É, você tem razão... Mas, graças a Deus, nós não vivemos mais na época dele e eu posso beijar a minha namorada se eu quiser.
Ele me deu um beijo.
Você: Tá bom, tá bom. Agora vamos dormir porque eu tô com sono.
Justin: E nós nem dormimos mal noite passada...
Ela me deu um tapa no braço.
Você: Seu bobo!
Justin: Desculpa, eu não podia deixar passar...
Eu fui colocar um pijama no banheiro e deitei do lado do Justin.
Você: Boa noite.
Justin: Boa noite... Ah, espero que você goste de panquecas.
Você: Por que?
Justin: Eu conheço minha avó, ela com certeza vai fazer panquecas pra você.
Você: Status: Ansiosa para comer as panquecas da dona Diane.
Justin: Boa noite.
Você: Boa noite.
Eu me ajeitei em cima do ombro do Justin e dormi.
-dia seguinte
Eu acordei com um barulho de passarinhos que eu não ouvia fazia bastante tempo. O bom de estar em Stratford é que uma cidade pequena, sem muito movimento, uma típica cidade do interior.
Você: Justin?
Justin: Oi
Você: Tá acordado?
Justin: Não, não. Eu sou sonâmbulo.
Você: Sério, bobo. Te acordei?
Justin: Não... Passarinhos me acordaram.
Você: Te acordaram também?
Justin: Aham. Fazia tempo que eu não ouvia esse barulho de passarinhos.
Você: O mesmo.
Justin: Eu adoraria levantar, escovar os dentes e tomar café da manhã... Mas tem um troço no meu ombro.
Você: O troço também te ama e está muito feliz no seu ombro! u.u
Eu levantei e fui escovar os dentes, Justin veio atrás de mim. Nós escovamos os dentes, trocamos de roupa e fomos tomar café da manhã.
Justin: Eu não disse que ia ter panquecas?
Nós sentamos na mesa junto com os avós do Justin.
Diane: Por que? Você não gosta de panquecas, querida?
Você: Não, eu adoro! Obrigada!
Eu peguei algumas panquecas com xarope de bordo e Justin pegou cereal. Nós comemos e depois de um tempo a Pattie chegou.
Justin: Mãe!!
Ele correu pra abraçar a Pattie.
Justin: Eu tava com saudade de você!!
Pattie: Eu também estava com saudade de você, querido. E de você também, [seu nome].
Você: Também senti sua falta, sogra linda!
Eu abracei a Pattie.
Pattie: Então, vocês vão lá pra casa hoje?
Justin: É o que estava planejando...
Bruce: Mas vocês vão vir nos visitar, não vão?
Você: Claro que vamos!
Justin: Nós vamos ter bastante tempo de férias.
Pattie: Então vamos, crianças?
Justin: Mãe... ¬¬
Pattie: Crianças sim! u.u Vamos.
Nós fomos para a casa da Pattie.
Pattie: Justin, deixa as malas no seu quarto.
Justin deixou as malas no quarto dele e voltou pra sala.
Você: Que horas são?
Justin: 11:30.
Pattie: Vocês vão querer sair pra almoçar?
Justin: Pode ser...
Nós trocamos de roupa e saímos pra almoçar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Primeiro que só eu posso dizer que Pedro foi minha companhia noite passada ok ?
ResponderExcluirQuarto de hospedes ? mãos dadas ?
Não ligo de dormir com o Justin , boa noite !
Panquecas , adoroooooooo .
Pattie , venha se junte conosco sogrinha , domingo apertado e eu tenho que ir .
Ve se volta hoje ok companhia ? Tem uma coisas que temos de conversar !
Beijos Pedro !
Licençaaaaa!! Sou exclusivo da Lyssa!! u.u
ExcluirPois é... Me inspirei no meu avô nesse capítulo. Ele perguntou se minha namorada queria dormir no quarto de hóspedes quando a gente dormiu na casa dos meus avós e a minha vó falou pra eu não ligar porque eles eram de uma época que até andar de mãos dadas era meio errado.
Kkkk' boa noite...
We heart Panquecas S2
Oooopa!! Já tô aí!! Kkkkk' ~momento tenso~ '-' Precisamos conversar...
Beijo!! :D
'-' Primeira mente gostaria de dizer que a sua Ib é mais que perfeita *-*
ResponderExcluire segundo:
QUE PAPO É ESSE DE COMPANHIA? HEM SR.PEDRO? *-* É ISSO MERMO TO COM CIUMES ALGUM PROBLEMA? SE É LOKO EXISTEM VARIOS PEDROS MAIS VOCÊ É UNICO... NUM POSSO PERDE *-*
e em terceiro: to me porrando de medo... to assistindo filme de terror *-*-*-*-*-*
bora pro quiz MEU perdo(é isso mermo ele é só meu,odeio dividi *-*) que isso tayná!!!kkkk' pedro faço isso com o cesar tbm *-* hmmm lembrei falta fazer com a sarah ~risada do mal~
1-Tem algum primo/prima que você naum gosta?(eu tenho ¬¬' peste do capeta ¬¬')
2-alguém já te trocou por outra pessoa?(é tipo familia essas coisa...me trocaram :( eu era a pessoa mais querida só precisou a maldita Tauani aparecer e PUFF ninguem me chama para nada)
3-já participou de algum concurso e ganhou?
4-ouve radio?Qual?(eu escuto a Mix *-*)
5-já foi ver filme no cinema com a sua Namorada e em vez de ver o filme ficaram se comendo?(mal's as palavras *-*)
6-você já sabe que a Luana é um peste e fica falando coisas nada a ver... amas me diga... você tem amigos assim tbm?
7-eu e a luana somos amigas as 13 anos,então minha pergunta é... você tem algum amigo que você conhece desde pequeno?
8-bolo de chocolate ou de creme?
9-selinho ou Beijo de L?(fui obrigada a pergunta!! G-zuis cada coisa que eu fico sabendo)
10-Tem amigo/amiga Poser?
é só isso ai*-*
a e mais uma coisa!!!
BOA SORTE COM QUEM VOC AMA!!
Obrigaado!! :DD
ExcluirKkkk' calma! Sou companhia de noite passada da Lyssa... Caaaalma gente!! Tem Pedro pra todo mundoo!! (eu tenho medo de menina com ciumes) Sou seu também Thay, please!
Vish dude. Eu sou do tipo que vê filme de terror e depois fica com medo de ir no banheiro Kkkk'
Isso mermo, cambada!! Eu sou da Thay!! u.u Kkkk'
1. Tenho dude. Tem uma prima minha que tipo, ela tem 18 anos. Daí já acha que manda em mim, que é superior que isso que aquilo.(Isso me lembra um história)
PAUSA NO QUIZ PARA CONTAR A HISTÓRIA~
Uma vez a gente tava em Cabo Frio, daí a rua tava vazia e ela tava me levando em casa. Daí ela virou "Viu como é bom ter 18 anos? A gente pode dirigir... Pena que você não pode." Daí eu (inteligente como sempre '-')disse que podia sim (u.u) daí eu peguei o carro e saí igual a um doido, dude. Quase bati nuns 728462 postes, quase subi na calçada, quase matei a minha prima do coração... Isso eu andei uns 10 metros só. Desde aquele dia ela nunca mais me encheu... Mas eu tô com medo de ela voltar a minha encher nessas férias
~VOLTANDO PRO QUIZ~
2. Já, algumas vezes. (me trocaram pela minha irmã, dude! Ninguém me dá atenças mais ~chora~)
3. Não foi bem um concurso, foi um troço de talentos que teve na escola daí eu toquei (e cantei, tá? Com licença u.u) "Wonderwall - Oasis" e ganhei em primeiro lugar. Fora isso, nunca ganhei nada.
4. Ouço a Mix também! :DDDDD E a Capital FM. Só que a Capital eu escuto na internet.
5. Já dude '-' (nada,não tem palavra pra descrever isso mesmo'-')
6. Kkkk' Tenho muuuuitos amigos assim.
7. Tenho cara. Meu melhor amigo (o Boylieber) eu conheço ele desde pequeno.
8. Chocolate 4Ever!! :3333333333333
9. Beijo de "L" (Kkk' nada, nada. Mas, cá entre nós, aposto que a Luana tá te ajudando)
10. Não, mas estudo com uns 217367218361 posers.
Magavilhoso!!
Obrigado, sério. (6º andar, você sabe a história...)
Pra você também.
Gente ameii a parte q o Jus corre pra abraçar a Pattie e aquele gif era o jus msm? mesmo se nao fou eu me emocionei achei tao fofo ele correndo pra abraçar a Pattie e ainda a carregou
ResponderExcluir