sábado, 11 de maio de 2013

Capítulo 67



Justin off.
Você on.

Nós saímos e pegamos um Táxi e descemos perto do rio Tâmisa.

Sebastian: Eu quero te levar no London Eye
Você: London Eye?
Sebastian: É, aquela roda gigante enorme que tem na margem do rio.

Ele apontou pro London Eye e nós começamos a andar.

Você: Sério?
Sebastian: Sério, ué.
Você: Eu nunca fui numa roda gigante tão grande assim.
Sebastian: A gente fica em umas cápsulas de vidro, cabe várias pessoas, é como se fosse um quarto.
Você: Você já foi?
Sebastian: Já, eu costumava vir aqui com o meu pai.
Você: O que houve com o seu pai?
Sebastian: Eu sou órfão. Meus pais morreram em um acidente de avião quando eu tinha uns 8 anos. Eles estavam indo pra Toronto pra encontrar comigo, nós estávamos mudando. O piloto perdeu o controle e o avião bateu em uma montanha.

Eu parei de andar e olhei pra ele, ele estava quase chorando. Eu dei um abraço nele e um beijo na bochecha.

Você: Meus pêsames, de verdade.
Sebastian: Tudo bem... Vamos?
Você: Vamos.

Nós voltamos a andar.

Sebastian: Que horas são?
Você: 20:00. Pera, aquele carro tá na contramão e... Não tem motorista, só tem o carona!

Ele começou a rir.

Sebastian: Não, sua boba, aqui a mão é invertida e o motorista fica do outro lado.

Eu olhei pra ele com uma cara de "finge que eu nunca disse isso". Logo nós chegamos no London Eye, entramos na fila (que não estava muito grande) e entramos. Felizmente conseguimos uma cabine só para a gente.

Você: É muito lindo daqui de cima.

3 comentários:

  1. "Ciúmes de que senhor? '-' "
    de um ser humano ai... sabe que começa com Mariana e termina com Lopes '-'

    Obrigadaa criatura por roubar meu lugar de 1° comentario '-'

    "Sebastian: Não, sua boba, aqui a mão é invertida e o motorista fica do outro lado." então né.... é tipo eu burra até umas horas mais blz ...

    "Angel? Angel é o fandom do Cesar, é isso? kkkkkkkkkkkkkk" é isso mermo ^^

    FELIZ DIAS DAS MÃES UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MANDA ISSO PARA A SUA MÃE por mim ^^

    então hojé e aniversario da minha tia^^ tipo dia das mães e niver da tia que perfeito ^^ ~sqn ela num gosta de mim '-'

    vamo joga

    1°Mães
    2°Tia
    3° Primas
    4°Educação
    5° vó
    6° Bolo com morango

    to sem ideia kisses... hoje não vai ter gracinhas pois estou com ciumes de você... e voc vai dormi no sofá!!! ese prepara e sim eu vo morar com voc deixa eu me estabilizar aqui 9sei escrever não ) e já vou pra i

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaah que isso sua boba, você sabe que eu sou só seu u.u

      Você tem o primeiro lugar no meu coração u.u #Filosofei

      Kkkkkkkkkkkkk' Cesar tem um fandom, Gesus...

      UHUUUUUUU ELA AGRADECEU

      Osh '-'

      1. Perfeitas
      2. Apertam bochechas
      3. Legais
      4. Fundamental
      5. Linda *-*
      6. O melhor (depois do de chocolate)

      Kissess
      NÃO PRECISA FICAR COM CIÚMES MOLHER
      Sofá?? NÃÃÃÃÃÃO PFVR Kkkkkkkk'
      Uhuuuul vem sim u.u você vai dormir comigo no meu quarto u.u

      Excluir