sábado, 27 de abril de 2013
Capítulo 64
Uma semana passou muito rápido e, quando vi, já estava de volta à turnê com a [seu nome] e a Joke.
Justin: Nervosa?
Você: Muito... E se não gostarem de mim?
Justin: Elas te amam.
Você: Eu não sei... Eu tô muito nervosa.
Justin: Fica calma, vão adorar vocês.
Eu dei um selinho nela.
Você: Eu tenho que ir, tão me chamando pra entrar no palco.
Justin: Boa sorte.
Você: Obrigada.
Eu dei um beijo na testa dela antes de ela ir pro palco.
Justin off.
Você on.
Eu subi no palco com os meninos e nós fomos realmente muito aplaudidos por todas as Beliebers. Nós nos posicionamos, eu peguei o microfone e olhei pro Jeydon, que estava à minha direita, e ele sorriu, eu sorri de volta antes de olhar pra frente de novo. Eu olhei pra esquerda e Sebastian sorriu pra mim. "Boa sorte." ele sussurrou. Eu sorri. "Boa sorte." eu sussurrei de volta.
O show foi realmente muito bom, quase todo mundo sabia todas as nossas músicas. Quando nós acabamos eu voltei pro Backstage e o Justin já tinha ido prender as asas. Eu fui para o camarim e estava trocando de roupa quando alguém bateu na porta. Eu abri e era o Sebastian.
Sebastian: Posso entrar?
Você: Claro, vem cá.
Ele entrou e eu fechei a porta.
Sebastian: Você tava incrível hoje.
Você: Obrigada! Você também tava ótimo.
Sebastian: Gostou do show?
Você: Foi ótimo.
Sebastian: Eu adorei...
Um minuto de silêncio.
Você: Você tá sem assunto, né?
Sebastian: Completamente.
Você: Vamos falar com o Jeydon?
Sebastian: Bora.
Nós fomos pro camarim do Jeydon.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
ResponderExcluirRESPONDENDO A PERGUNTA DINOVO...
"(que que tá havendo com tu Tay? Kkkkkk)"
sua marida ta carente sexta feira eu tive que mendigar abraço na sala *-* matei uma par de gente... eu apertei o povo feito loka o Cesar caiu de joelhos aushuahsuahsuahs
"Acontecem sim e você é linda u.u"
é num é que aconteceu o milagre !! eu fiquei super linda com o meu corte de cabelo novo quer ver? (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=358023020980962&set=a.333508066765791.75534.100003198003854&type=3&theater) aiii brigado voc tbm é lindo...FOFO e tudo que eu já falei para ti... serio eu ainda não descobri como eu falo com voc eu começo a tremer quando eu vou conversa com menino bonito... acho que já me acostumei com voc ^^
bora joga
1°show
2° muito sono
3° reprovado
4°aprovado
5° sapato ( comprei 2 sapatos e no dia seguinte eles começaram a machucar meu pé :( to com 2 machucados no pé)
6°peru
7°muuuuhh ( aushauhsauh lembrei da selena agora)
só isso tenho que dormi kissessssssssssssss Maridooooooooo lindo do meu coração!!!
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO'
ExcluirPercebi né kkkkkk' não precisa mendigar abraço, eu te abraço u.u
QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA QUE CÊ TÁ TAY!! :DD
Acho que cê já acostumou :D E porque eu não sou lindo.
1. My World Tour e F1Rocks
2. Eu
3. Em biologia
4. No resto
5. All Star (odeio sapato novo)
6. de Natal
7. Kkkkkkkkkk' muuuuuuuuh procê
Kissessssss marida maravilhosa