domingo, 24 de março de 2013
Capítulo 60
Jeydon: O que houve?
Sebastian: Justin beijou a Selena,[seu nome] viu, me beijou, fudeu.
Chuck: VOCÊ BEIJOU ELA?
Sebastian: Ela me beijou!
Brodie: Como assim??
Sebastian: Tipo, a gente tava saindo do restaurante e ela viu o Justin beijando a Selena, uma discussão básica e ela me puxou pela gravata e me beijou.
Chuck: Nossa...
Brodie: Cara, que idiota!
Jeydon: Mas ela tá bem?
Sebastian: Ela prometeu de dedinho que não ia mais chorar.
Chuck: Ela tava chorando?
Sebastian: Um pouco.
Jeydon: Cara, se eu vejo esse moleque na minha frente...
Brodie: Eu acho que eu enchia a cara dele de porrada.
Chuck: Eu ajudo!
Sebastian: Já pararam pra pensar que a Selena pode ter beijado ele?
Brodie: Essa é a desculpa mais velha do mundo, Sebastian!
Jeydon: Só você já usou umas 30 vezes...
Sebastian: Sei lá... Eu vou dormir, é o melhor que eu faço.
Eu fui pro meu quarto, troquei de roupa, apaguei a luz e tentei dormir mas, por um momento, eu parei pra pensar se a [seu nome] estaria bem. Peguei meu celular e decidi ligar pra ela.
Você: Alô?
Sebastian: Te acordei?
Você: Não, eu não consegui dormir.
Sebastian: Nem eu...
Você: Quer falar do que?
Sebastian: Sei lá... Me conta alguma coisa de você.
Você: Que tipo de coisa?
Sebastian: Sei lá... Você é destra ou canhota?
Você: Destra, e você?
Sebastian: Destro. Você é do Brasil, né?
Você: Aham, sou de [sua cidade]. E você?
Sebastian: Eu sou de Londres, na verdade. Eu vim pro Canadá quando eu era pequeno.
Você: Agora eu entendi o seu sotaque!
Sebastian: É, às vezes eu consigo disfarçar...
Você: Eu acho bonito.
Sebastian: Obrigado...
Você: Qual sua cor favorita?
Sebastian: Vermelho, e a sua?
Você: Roxo.
Sebastian: Qual sua banda favorita?
Você: [banda]. E a sua?
Sebastian: Green Day.
A gente ficou conversando quase a noite inteira, já estava claro quando nós nos despedimos e ela desligou o telefone. Eu virei pro lado e dormi.
Sebastian off.
Você on.
Eu acordei umas 13:30 com meu celular tocando.
Você: Alô?
Sua mãe: [seu nome], tava dormindo?
Você: Aham.
Sua mãe: Era só pra avisar que eu cheguei, tô indo pra aí.
Você: Ah, tá.
Sua mãe: Que animação, hein.
Você: Tô com sono, mãe.
Sua mãe: Então vai dormir que eu te acordo quando chegar.
Você: Boa noite.
Eu desliguei. Acho que na cara da minha mãe. E voltei a dormir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

posta maaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir¬¬' se para na melhor parte... :(
ResponderExcluirmas oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, como se ta amoorrr?? ( tipo eu to meio que dormindo, são... 8:34 A.m Agora...)
AMOR ESSE FIM DE SEMANA FOI O MAIS ESTRANHO,e maluco DE TODOS!!
tipo começou na sexta feira,era mais ou menos umas 11 da noite, meus pais estavam jogando truco com meus tios e eu tava no pc (loggggiiicooo) ai do nada deu um apagão, ai como eu sou uma viciada em pc fiz o maior escandalo,mas ai eu parei o meu escanda-lo...meu pai começou a cantar, ai tipoeu não sabia se tinha vergonha dele ou eu dava risada( então eu fiz os dois)ai BEEEEEM depois a luz volto,ai eles voltaram a jogar truco, ai lá pras 4:30 da manhã eu fui dormi e meus tios foram em bora, ai depois eu acordei olhei o relogio e meio q eu mesma me ofendi era 9:50 (muittooo cedo) ai beleza levantei fiz tudo que eu tinha que fazer, ai meus pais acordaram fizeram café para mim ( Eu meio q obriguei eles fazerem o café) ai do nada a campainha toca, ai era meu tio, meu pai foi abrir o portão pro meu tio entra ai o Viado do master deu um olé no meu tio e saiu descabelando meio mundo... e para pegar o viado... saiu eu,meu pai, meu tio, minha tia, minha mãe e 2 pessoas que eu não conheço pegar o master ( final feliz pegamos e um dos caras que eu não conhecia deu em cima de mim ¬¬' ) SABADO ^^ Meu tio,minha tia,meu pai e minha mãe ( e eu logico0 estavamos conversando ai do nada nós começamos a ouvir Gemidos...serio vei eu comecei a dar risada, ai meu pai foin ver de onde tava vindo esse som do capeta, ai meu pai olhou na rua e viu uma coisa horrivel, ai tipo eu sou uma pessoa SUUUUPEEEER curiosa fui ver o que era, olhei na janela e o que eu vejo??
OS VIZINHOS DO CAPETA FAZENDO FILHO NO MEIO DA RUA A CÉU ABERTO
foi horrivel nem quero comentar,e no mesmo dia nós meios que fizemos um cine the walking dead, e tbm meu pai fez a unha ( não ria aushauhas pode rir) tipo a unha do pé do meu pai tava encravada ai a minha tia é manicure e foi desencravar, ela pego um bisturi ( proprio para a ocasião) e começo a desencravar Dude faltava meu pai Morre ali de tanta agonia que ele sentiu...
DOMINGO
to de boa no pc, ai do nada aparece um video na tela do pc (ps: não toquei em nada) o videio era paranormal as primeiras meia hora 9acho que é isso0 ai beleza comecei a assistir e a cada 3 minutos eu dava um pulo da cadeira, ai eu não consegui dormi ai fiquei vendo outros videos dele ( vi tudo de terror) ai lá para as 4:20 eu fiquei com sono e fui dormi
FIM ^^
bora brincar ^^
1°Video
2°algo Horrivel
3°Bisturi
4° olho
5° fantasma
6° semana
7° Feriado ( suahsuahsuashas amanhã é feriado aqui na minha cidade ^^ )
8° Niver da sua mãe ( e amanhã tbm, é o niver da minha mãe)
9° The walking dead
10° MADRUGADA
é só isso... BEIJUSSSSSSSSSSSSSSS AMORRRRRRRRRR
PS: só eu Posso chamar ele de Amor...( AVISO PARA OUTRAS PESSOAS)