terça-feira, 5 de março de 2013

Capítulo 55


Eu abri o armário e peguei um pacote de Nerds.

Você: Você não me disse que tinha Nerds.
Justin: Você não perguntou.
Você: Mas você podia ter dito.
Justin: Como eu ia saber que você queria saber se você não disse?
Você: Você me confunde, Justin.

Justin levantou os braços como se não estivesse entendendo o que eu estava dizendo.

Justin: Eu acho que sou retardado.
Você: Acha??
Justin: Tá, tenho certeza. Me dá um pouco?
Você: Não.
Justin: Por que??
Você: Porque você comeu as Pringles.
Justin: Magoei.
Você: Tô entediada.
Justin: Pelo menos você tem Nerds.
Você: É sério. Eu quero que chegue amanhã.
Justin: Vamos ver se tá passando alguma coisa legal na TV.

Nós voltamos pro quarto e ligamos a TV, estava passando um filme qualquer no qual eu não prestei atenção e depois de um tempo eu dormi no ombro do Justin.

Você off.
Justin on.

Depois de um tempo a [seu nome] acabou dormindo no meu ombro, eu a deixei na cama antes de sair do quarto e ir pegar um refrigerante na geladeira, minha mãe avisou que ia sair mas eu nem perguntei onde ela ia. Voltei pro quarto e ela ainda estava dormindo, o celular dela começou a tocar e eu atendi.

Justin: Alô?
Sua mãe: Oi, Justin?
Justin: Eu.
Sua mãe: É a mãe da [seu nome], tudo bem?
Justin: Oi, tudo sim e com a senhora?
Sua mãe: Tudo bem. A [seu nome] tá aí?
Justin: Ela tá dormindo. Quer que eu acorde ela?

Eu perguntei isso sem a real intenção de acordar ela.

Sua mãe: Não, não precisa. Só avisa pra ela que eu estou indo pra aí amanhã.
Justin: Eu aviso sim, pode deixar.
Sua mãe: Obrigada.
Justin: Nada :D

Ela desligou o telefone e eu o coloquei de volta na mesa.

Você: Quem era?
Justin: Acordou?
Você: Não, sou zumbi. Quem era?
Justin: Sua mãe.
Você: O que ela queria?
Justin: Avisar que vem amanhã.
Você: Tá, mas onde ela vai ficar se a casa tá toda quebrada e a gente nunca mais entrou lá?
Justin: Isso é um problema...
Você: E a gente tem que resolver até amanhã.
Justin: Isso é um problema grande.




4 comentários:

  1. SHAHSUAHUSHAUSJHCUJHNADKCJHANDNDVCUJHNJCCHNDLJKCHNDICJDICJDICJDICJDICJD.

    Para qme não sabe o q foi isso eu digo!! isso foi eu tendo um ataque do coração!!!
    PEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESTAMOS CASADOS ^^ EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ^^
    VOU ATÉ USAR ANEL... mas primeiro eu tenho que achar ele...
    man eu num to nada bem na virada de segunda para terça eu fui dormi as 6:30 da amanhã e tive que acorda as 7:00 ¬¬' e para piora tive que fica com uma dor de cabeça Filha da mãe...

    game!!!

    1°Master
    2°Trabalho
    3°Pipoca
    4°Cinema
    5°Dinheiro (asuhauhuahsuahs ganhei 10 reais hoje)
    6°Unhas

    é só isso ai por enquanto ^^
    kisses para o MEU marido !! (ELE É SÓ MEU... EU ÃO CONTUMO DIVIDI...só com a leticia mas de resto)

    ResponderExcluir
  2. "Justin: Isso é um problema grande."

    ÓÓÓÓÓH, sabe o que eu pensei? Os dois lá fazendo faxina KKKKK, seria legal...

    ResponderExcluir
  3. Eu Preciso Que o Justin Faça Uma Faxina Aqui Em Casa Cesar

    ResponderExcluir