segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Capítulo 48


 Justin ainda estava um pouco quente, mas estava melhorando. Depois de uns 20 minutos o almoço ficou pronto e nós fomos comer.

Pattie: Tá melhor, filho?
Justin: Tô sim, mãe.
Você: Dá pra ir no seu pai hoje?
Justin: Dá sim. Foi só uma febre ,gente.
Você: Uma febre de 39 e meio, Justin.
Justin: É, uma febre de 39 e meio. Mas eu já tomei o remédio, já tô melhor. Sério.
Pattie: Olha lá, hein?
Justin: Sério. '-'

Nós comemos e depois de um tempo o Jeremy ligou pro Justin. Eles ficaram 10 minutos no telefone e então Justin desligou.

Justin: Meu pai tá vindo buscar a gente.
Você: Jazzy e Jaxon?
Justin: Tão vindo também.
Pattie: Que horas vocês voltam?
Justin: Não sei... Mas a gente fica lá pra jantar.
Pattie: Mas vocês voltam pra dormir?
Justin: Aham.

Depois de uma meia-hora o Jeremy chegou e nós fomos para a casa dele.
Nós ficamos brincando com a Jazzy e o Jaxon, lanchamos e voltamos pro quarto com eles.

Você: Você tá melhor?
Justin: Um pouco, mas meu olho ainda tá ardendo.
Você: Deixa eu ver...

Eu coloquei a mão na testa do Justin e ele estava realmente quente.

Você: Eu acho que sua febre voltou.
Justin: Droga... Cadê o remédio?
Você: Justin, você acabou de tomar o remédio. Se você tomar de novo você vai passar mal!
Justin: O que quer fazer então?
Você: Eu acho melhor ir em um médico.
Justin: Ah, não. Não precisa. Sério, eu tô bem.
Você: Justin, você tá com febre.
Jazzy: Cê tá bem, boo boo?
Justin: Tô sim, Jazzy.
Você: Justin...
Justin: Eu tô bem, juro. Daqui a pouco passa...
Você: Se continuar você vai no médico!
Justin: Tá bom...
Você: Promete?
Justin: Prometo.
Você: Dou meia-hora pra sua febre. Enquanto isso fica deitado.

Justin deitou na cama da Jazzy. Eu continuei brincando com eles até que deu meia-hora.

Você: Justin deixa eu ver se sua... Ih, dormiu.

Justin estava dormindo.

Jazzy: Boo boo dormiu?
Você: Aham.
Jaxon: E agora?
Você: Eu tenho uma ideia... Vocês tem canetinha?
Jazzy: Tenho.
Você: Me empresta?

Jazzy me deu um canetinha preta.

Vocês: Prestem atenção: Como trollar seu irmão quando ele estiver dormindo.

Eu peguei a canetinha e desenhei um bigode, um óculos e uma flor na testa dele. Jazzy e Jaxon começaram a rir.

Justin: O que foi?? O.O
Você: Justin, Meu Deus! O que houve com seu rosto?
Justin: O QUE TEM MEU ROSTO??
Você: Sei lá, vai ver no espelho!

Justin levantou desesperado pra ir olhar no espelho enquanto eu ria com Jaxo e Jazzy.

Justin: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS FIZERAM ISSO!! DE QUEM FOI A IDEIA??

Duas pequenas mãozinhas apontaram pra mim.

Você: Seus dedos-duros mirins!
Justin: É sério isso?
Você: Você acha que foram eles?
Justin: Não... Mas ficou engraçado.
Você: Eu sei...

Nós começamos a rir.

Justin: Agora eu preciso tirar isso da cara...

Justin foi lavar o rosto.

Você: Falando em rosto, e a febre?
Justin: Acho que sim, vê.

Eu coloquei a mão na testa dele.

Você: Mesma coisa.
Justin: Eu não quero ir pro médico!
Você: Você prometeu!
Justin: Tá bom...
Você: Avisa o seu pai.

Justin foi avisar o Jeremy e nós fomos em um hospital ali perto. Não demorou muito pra que o médico nos atendesse.

Médico: Eu acho que você pegou um virose ou algo do tipo. Você vomitou?
Justin: Não.
Médico: Dor de cabeça?
Justin: Um pouco.
Médico: E a febre?
Você: Bem alta.
Médico: De quanto?
Você: 39 e meio.
Médico: Se a febre voltar você toma esse remédio, se não resolver você volta aqui.

Nós nos despedimos do médico e voltamos pra casa.

Você: Agora você espera, se a febre voltar toma o remédio.
Justin: Odeio febre...
Você: Eu sei. Agora vai descansar.



2 comentários:

  1. justin ta dodoi...:( minha bisa no hospital :( e eu sendo comida por mosquitos logo de manhã ¬¬'

    como eu estou ficando sem perguntas vou ter que fazer outra brincadeira... eu vou ficar pensando e no proximo post eu explico como é o novo game *-*

    mas agora falando da tua historia...

    EU:HEY VOCÊ! é você mesmo gosta das historias do Pedro?
    xXx:não
    Eu: NÃO?
    xXx:sim,não!
    EU: que morre?
    xxx: sim!
    eu:ta bom o que ta acontecendo?
    xxx: é uma brincadeira... o não significa sim e o sim significa não *-*
    eu: aaaaaaah tendi *-* então voc gosta?
    xxx: Não!

    ------------------------------------------
    Legal agora quem fico toda confundida aqui fui eu *-*
    sim é não e não é sim e sim,não a seilá

    entrei em 2013 ouvindo boyfriend e ai liguei a tv o que tava passando? Justin bieber: All Around the World
    Comecei2013 ouvindo JUSTIN BIEBER!!! ai hoje as 11 e pouquinho liguei a tv e o que eu vejo o povo anunciando que o justin ia canta *-* em uma premiação que eu já tinha visto *-*

    ~momento propaganda~

    eu:pessoas,beliebers,boyliebes,hater e vai indo o justin vai aparecer em algum momento de hoje no boomerang *-* sky:91 outras tv de assinatura : EU NUM SEI! obrigado!

    ResponderExcluir
  2. e_e

    Passei de ano \O/ KKK' fiquei na casa da minha vó... foi bem legalzinho... o esquisito foi ver o povo bêbado... mas tudo bem...

    Ganhei meu celular Samsung Galaxy Pocket, é bem legal... EU BAIXEI FRUIT NINJA CARA! É MUITO MASSA! E como foi o seu fim de ano?

    Febre não é legal! Continua (sem inspiração pra comentários...)

    ResponderExcluir