quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Capítulo 34


Eu me esforcei pra enxergar quem era, estava um pouco escura lá. Eu apertei um pouco os olhos e pude ver que era a mulher que tinha descido com a criança. Nick se livrou da mão dela e olhou pra trás.

Nick: Quem é você?
Mulher: Jane. Jane Hudson. 2º departamento de polícia de Nova Iorque.

Ela tirou uma daquelas carteiras com distintivo de dentro do bolso e mostrou pra ele.

Nick: Você vai me prender?
Jane: Não. Mas se você continuar incomodando eles eu vou te levar até a delegacia.

Jane fez sinal pra que ele fosse em bora, ele foi e ela desceu atrás dele. Nós descemos também e voltamos de barco até o porto e depois voltamos pro hotel de carro.

Você: Eu não acredito que ele seguiu a gente até aqui!
Justin: Eu não estou surpreso...
Você: Eu também não, mas sei lá! É muito louco!
Justin: Sabe o que é louco?
Você: O que?
Justin: Faltam 4 dias pro meu aniversário! :DD
Você: É verdade! O que vai fazer?
Justin: Nada. Eu tenho que voltar pra gravadora pra gravar algumas coisas pro meu álbum acústico e tals... Mas a gente pode sair pra jantar depois. O que acha? Eu, você, minha mãe, meu pai, quem sabe a Jazzy e o Jaxon, ou talvez o Ryan e o Chaz... Ou até a Caitlin e o Chris... Sei lá. A gente vê... Topa?
Você: Claro!

Eu deitei do lado dela.

Você: Eu vou colocar um pijama.

Ela pegou um pijama no armário e entrou no banheiro. Eu troquei de roupa também e deitei, acho que acabei dormindo antes que ela terminasse de trocar de roupa.

~dia seguinte.

Eu acordei umas 9hrs, acordei a [seu nome], descemos pra tomar café e voltamos pro quarto.

Justin: Já andou de segway?
Você: Seg o que?
Justin: Segway. Aquele troço que eu ando pra lá e pra cá, tipo um patinete.
Você: Ah tá... não nunca.
Justin: Quer andar?
Você: Aham :DD

Seria uma ótima ideia! Estava cheio de Beliebers do lado de fora do hotel, eu pararia pra dar autógrafos e tirar fotos e falar com as fãs. Nós descemos e fomos até o ônibus da turnê ,que fica sempre no estacionamento do hotel, pegamos dois segways e fomos até a parte da frente.

Justin: Você vai ficar pra trás!
Você: Eu não sei andar nisso Justin!
Justin: É fácil, depois de um tempo você se acostuma!
Você: Justin! EU VOU CAIR!
Justin: Calma!
Você: É sério Justin!
Justin: É só segurar firme!
Você: Eu não sei dirigir isso, merda!

Eu desci do meu segway, coloquei ele em um canto e subi junto com ela no outro.

Justin: É assim ó.

Eu fui tentando ensinar a ela como se dirige um segway, pra mim parecia fácil. Sei lá... Nós passamos em frente a uma multidão de Beliebers que começaram a gritar quando eu apareci. Eu desci do segway e fui falar com elas enquanto a [seu nome] me esperava. Depois de uma meia-hora, mais ou menos, eu consegui atender o máximo de Beliebers que eu pude e nós voltamos pro estacionamento.

Você: Eu queria aprender a andar nessa joça!
Justin: Você vai aprender. Você tinha que ver o tombo que eu levei na primeira vez que eu andei de segway!
Você: Não foi pior do que as milhões de vezes que você bateu a cabeça no vidro!
Justin: Aaaah mindexa! ¬¬
Você: Tô brincando, amor.

Ela me deu um beijo na bochecha, nós deixamos os segways perto do ônibus e subimos pro quarto.

Justin: De boa?
Você: O que?
Justin: Eu achei que elas iam quebrar a grade e voar em cima de você. '-'
Você: Eu também achei...
Justin: Eu acho que estão começando a gostar de você...
Você: Acho que não...
Justin: Por que?
Você: Justin, são Beliebers. Elas acham que você é só delas e de mais ninguém.
Justin: É, tem isso.
Você: Que tédio...
Justin: É... Sabe quem eu não vejo tem dois dias?
Você: Quem?
Justin: O PAC! :DDDD
Você: Onde ele está?
Justin: Ele fica no ônibus...
Você: COMO ASSIM, JUSTIN?? Quer matar o pobrezinho?
Justin: Não. O.O Vamos lá ver ele?
Você: Aham!

Nós fomos até o ônibus e ficamos brincando com o PAC por um tempo, depois eu troquei a água, coloquei mais comida, PAC de volta pra gaiola e voltamos pro hotel.

Justin: Eu tenho show hoje...
Você: É.
Justin: Gosta do The Wanted?
Você: Claro! :DD
Justin: Eles vão estar lá, no Backstage, e o Alfredo vai te vigiar o tempo todo! ¬¬
Você: Oooooownt! Tá com ciúmes dos caras do TW?
Justin: Tô! ¬¬
Você: Mas por que?
Justin: Porque todas as meninas gostam dele!
Você: Aham Justin, eu vou te trocar pelo Max, o Nathan vai ser meu amante secreto, vou ter um casinho com o Siva, encontros frequentes com o Tom e sair pra jantar com o Jay!
Justin: MASÉOQ??? Viu?? Você até sabe o nome de todos eles! ¬¬
Você: Heeeey seu retardado! Eu te amo, tá??

Ela me deu um beijo.

Justin: Tá, mas... O Alfredo ainda está disponível.
Você: Como quiser.

Eu dei um beijo na bochecha dela. Nós ficamos assistindo TV até que deu a hora de ir pro local do show.

Justin off.
Você on.

Nós fomos de ônibus até o lugar onde ia ser o show. Chegando lá, Justin foi tomar um banho antes de ir pro show e eu fiquei no camarim dele.


8 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwn , que liindo o Justin com ciúmes *-*
    Coontinua Pedro , como sempre ficou perfeeeita (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk' né, dude? ~Justin ciumento mode on~
      Obrigado! :DD

      Excluir
  2. PAAAAAAAAAAAAAAC te amo , ciumes dos TW qualquer um teria por que pelaamordeDeus vo nem falar nada , mais ok esta perfeito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WE heart PAC! Kkkk' Né cara? Eu teria ciúmes da minha namorada (se eu tivesse uma) com o TW! "vo nem falar nada" ~muito menos eu '-'
      Obrigado! :DD

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO CONSIGO FICA LONGE DE VOCÊ *-*
    aff to com o coração partido :( o menino que eu mais gosto (depois do Justin) disse umas palavras que me deixaram super magoada mais Blz naum quero te encher com essas coisas que só eu sofro...

    O HTML já ta Lá no Blog.

    QUIZ

    1-Já fez alguma menina Sofrer?
    2-Filme de terror favorito?
    3-seu maior medo?
    4-Pizza favorita?
    5-Gosta de Camarão?

    Kissus to fazendo o HTML do meu Blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E EU NÃO CONSIGO FICAR LONGE DE TI, CUTE GIRL!!!
      Nossa, que mals dude. Mas não liga não, menino é tudo idiota! Não sabe dar valor quando encontra uma garota legal. ¬¬
      Nem ligo, dude. Se precisar de alguém, tamo aí :DD

      Me passa o endereço de novo? Pq eu fui lá e tava dizendo que não existe. '-'

      1. Não.Prefiro sofrer pela menina do que fazer ela sofrer.
      2. A Órfã e Atividade Paranormal (1,2 e em Tóquio)
      3. Acho que ficar sem a minha família e os meus amigos. Principalmente a minha mãe e a minha irmãzinha (desculpa de novo, pai).
      4. Frango com Catupiry.
      5. Aham :DD

      Kissus!

      Excluir