Você: Não, na boa. Espera um pouco.
Eu subi, pequei a minha toalha no armário e dei pro Nick. Ele tirou a blusa molhada do Dylan e secou ele.
Nick: Obrigado.
Você: De nada!
Você: Tudo bem.
Nick: Então... Até qualquer dia.
Você: Até.
Ele colocou a blusa do Dylan nas costas e foi levando o irmão pela mão até em casa.
Você off (finalmente hein?)
Você sobe pro seu quarto pra pegar uma roupa e tomar banho quando sua mãe aparece na porta.
Sua mãe: Quem era aquele?
Você: Um menino que eu conheci aqui no bairro.
Sua mãe: Bonitinho ele. Mas me explica como ele veio parar aqui em casa?
Você conta a história toda pra sua mãe, de vocês se esbarrarem, da pipa, do sorvete, do Dylan se afogando e de você dando a toalha pra ele.
Sua mãe: Dessa vez passa, mas não traga estranhos pra cá, é perigoso.
Você: Tudo bem. Agora deixa eu tomar banho.
Você entra no seu banheiro, toma banho, se troca e vai para a cozinha. Sua mãe está fazendo macarrão pro jantar. São 19:30. Você resolve entrar no Twitter pra ver se tem atualizações do Justin. Tem os seguintes Tweets na página dele:
''Canadá! Como é bom estar em casa! Show amanhã...''
''Surpresas pro show de amanhã''
''#PACTheHamster no M&G lol''
Você deixa algumas mentions pra ele te seguir e desliga o computador. Desce, come e sobe. Você está com bastante sono, então decide ir dormir, arruma sua cama e deita.
~dia seguinte.
Você acorda, escova o dente e desce pra tomar café.
Sua mãe: Bom dia!
Você: Bom dia!
Sua mãe: Hoje é o seu grande dia!
Você: É meu casamento?
Sua mãe: Mais importante! É o show do Justin!
Você: É HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJEE!! MEU DEUS EU MAL POSSO ACREDITAAAAR!!!!
Você sai correndo a casa toda igual a uma retardada, pula os móveis, sai pela porta dos fundo, cai, pega um punhado de grama e joga pra cima.
Sua mãe: Acabou? O.O
Você:Acabei.
Sua mãe: Então vem comer.
Autor: Esse ficou pequeno pq eu to meio sem tempo hoje. O próximo vai ficar grande.
.jpg)
Sua mãe: Bom dia!
ResponderExcluirVocê: Bom dia!
Sua mãe: Hoje é o seu grande dia!
Você: É meu casamento?
Sua mãe: Mais importante! É o show do Justin!
Você: É HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJEE!! MEU DEUS EU MAL POSSO ACREDITAAAAR!!!!
Você sai correndo a casa toda igual a uma retardada, pula os móveis, sai pela porta dos fundo, cai, pega um punhado de grama e joga pra cima.
Sua mãe: Acabou? O.O
Você:Acabei.
Sua mãe: Então vem comer.
kkkkkkk morri com essa parte *--* muito perfeito